mobile='yes

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Estou de volta!!! com muita novidade!!!

Olá galera estou aqui hoje para dizer que voltei! Depois de algumas semanas com o celular quebrado estou hoje voltando com o BLOG e o canal!

Estou trazendo hoje dois arquivos para o http injector funcionando 100%!!!

Isso mesmo 2 arquivos!1 na claro migrado e outro na Oi !Vamos lá baixar e aproveitar a Internet! 

AVISEM A SEUS AMIGOS QUE O BLOG E O NOVO CANAL ESTÃO NOVAMENTE NO AR!


Baixem a última versão do http injector para que funcione bem!!!

Agradecimento a Jefferson sales pela doação dos arquivos premium. 

Download HTTP injector 2.2.2: AQUI

HTTP injector para Oi : AQUI

HTTP injector para claro migrado: AQUI !!!

VISITEM E SE INSCREVAM NO NOSSO NOVO CANAL!!!

novo canal clique aqui

25 comentários :

  1. Ae sim mano é o matheus aqui Tudo de bom viu

    ResponderExcluir
  2. O link do arquivo da OI não está funcionando :(

    ResponderExcluir
  3. Agora sim denis feis muita falta para nós. Continue com o seu trabalho que é ajudar as pessoas fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Vlw PCR Graças a Deus que VC ta de volta pra nos ajudar tmj

    ResponderExcluir
  5. Mano VC sumiu.. Se quiser umaa dicas te ajudo aprendi muito viu..qualquer coisa me chma no telegram ou no zap

    ResponderExcluir
  6. Não vou baixar seus arquivo pq já tenho is meus na oi Tim claro e vivo..mas continua blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi renata
      Se for possível cria um arquivo premium na tim ai pra gente.
      Ainda não peguei os macetes de criar os arquivos.

      Excluir
    2. Oi renata
      Se for possível cria um arquivo premium na tim ai pra gente.
      Ainda não peguei os macetes de criar os arquivos.

      Excluir
  7. aleluia vle denis vc e foda continue seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ta dando esse erro no arquivo da claro como resolvo - > Cannot authenticate - incorret user name or password | please contact config author for new username/password

    ResponderExcluir
  10. Denis contiue seu trabalho muitos dependem de vc.Abraço mano e fica com DEUS vlw..

    ResponderExcluir
  11. Denis contiue seu trabalho muitos dependem de vc.Abraço mano e fica com DEUS vlw..

    ResponderExcluir
  12. Posta uma configuração ilimitada pra tim

    ResponderExcluir
  13. Fala denis. Me add no grupo de whatsapp 016991392148 blz...

    ResponderExcluir