mobile='yes

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Openvpn na claro 100% funcionando

E aí galera tudo bem?

Tô passando bastante tempo com o blog parado, mas hoje eu vim mostrar um pouco sobre o método que gasta menos bateria, o Openvpn. 




Eu modifiquei um Openvpn, e coloquei vários servidores! Todos funcionando perfeitamente.

Os servidores mais rápidos são do vpnkeys e tcpvpn,há também no vpnbook,mas são um pouco mais lentas.

Os do tcpvpn funciona apenas selecionado ele dentro do Openvpn e conectando, os demais, vpnbook e vpnkeys terá que ser pego a senha nos devidos sites.

Vpnbook

VPNKEYS

O openvpn será atualizado a cada 5 dias, ou caso eu esteja com mais tempo,irei adicionar mais servidores.

Download: OPENVPN CLARO CONFIGURADO

19 comentários :

  1. hehe! adivinhou, denis! tava doido por ele mesmo ó, valeu

    ResponderExcluir
  2. Kkk os da Alemanha estão mais rápidos.

    ResponderExcluir
  3. Aí sim hein! Valeu, meu parceiro Denis!

    ResponderExcluir
  4. Add no whats man 7391141053 ;) vou soltar umas full lá😂😂 se é que me intende !!!

    ResponderExcluir
  5. Caiu dois hosts. Fim da era netfree chegando. :-(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Claro caiu o o principal host.. então já era open.. só http..kpn... e outros básicos

    ResponderExcluir
  8. Galera podem ter certeza,enquanto houver x9, vai cair fácil pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Vdd..fica de olho na galera do canal do zero..o Maurício eo lord.. eles que tão derrubando os métodos..eles tem até canal e grupo no telegram ora isso.. e tanto que quando caiu eles comemoraram

    ResponderExcluir
  10. Alguém me ajuda com esse tutor
    091988836956

    ResponderExcluir