mobile='yes

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Psiphon na TIM 100% ilimitado 1 junho ANTI X9

E aí galera tudo bem? 
Para vocês que usam a operadora tim, eu modifiquei 1 psiphon e deixei 100%  anti X9. 

Funcionando 100%  na tim e sem redução nenhuma!
Quem for copiar por favor me dar os devidos créditos. 

Só instalar,abrir e conectar.
Está dando até 20mb no 4G aqui com apenas 1 barrinha. 

Psiphon Tim: PSIPHOM TIM ANTI X9

Por favor divulguem meu blog para seus amigos,para que ele continue a crescer.

29 comentários :

  1. Cara, parabens pelo seu site! Vc tem esse app ant x9 pra claro?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe um jeito de fazer o sinal h+ da tim voltar :/?

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra baixar...só aparece milhares de propagandas e nada de psiphon.... como faz para baixar??? 😢

    ResponderExcluir
  4. Denizio tenho umas ccs boas mais ñ manjo muito de recarga online se vc quiser da uma força meu wpp te dou umas ccs live, meu wpp 7391141053

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não está baixando quando chega no box

    ResponderExcluir
  9. o meu baixou mais não consegui instalar

    ResponderExcluir
  10. A senha e usuario esta dano erro na claro

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ele reduz a franquia? Tenho o tim pre500 será que dá certo?

    ResponderExcluir
  13. Denis parou de pegar o meu conecto depois desconecto e agora não conecta mais

    ResponderExcluir
  14. O meu é Tim beta portanto é 100mb de internet congela a franquia ?

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que está acontecendo mas o app.box não está disponibilizando nenhum arquivo, portanto nem tive como testar nada...

    ResponderExcluir
  16. Não está funcionando mais, q pena

    ResponderExcluir
  17. Link ou pasta foi removido!tem outro nao

    ResponderExcluir