mobile='yes

sábado, 2 de julho de 2016

Psiphon Denisplay claro ilimitado e sem proxy

Olá galera tudo bem?

Parece que várias pessoas andam percebendo a redução do psiphon na claro, então o amigo ericksson do nosso grupo descobriu como deixa - lo ilimitado sem usar proxy nenhum.

Nos meus testes usei 370mb, depois tive que desligar por que estava fora da minha casa e não queria que descarregasse. 

Sigam os passos para que funcione 100%.

Ele não vai mais desconectar depois desses passos.
Não me responsabilizo se você for usar outra versão de psiphon da claro e não funcionar,sem alcançar 1000kb/s ou 1.100kb/s, com essa versão você alcançará essas velocidades.

1: baixe o psiphon do nosso blog: 

Psiphon

2: crie a apn pedida.

Apn

3: Deixe somente 3g,ou somente 4g.
4: baixe o print e deixe o seu igual:

Print do psiphon

Agradecimentos ao erick do nosso canal.

FAÇA CONFORME ESTÁ DESCRITO,PARA OBTER ÊXITO.

Fale para seus amigos que viu primeiro aqui.

30 comentários :

  1. Simplesmente o melhor esta evoluindo cada vez mais.VW cara bom trabslho

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSIGO BAIXAR O APP, ALGUÉM ME AJUDA?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. cara não consigo baixar o apk me ajuda ai

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. No pc eu nao consequi so no celular

      Excluir
    5. Edson vc pode me passar a apn e asconfiguracoes no psiphon por favor]

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O iptv não roda com psiphon amigo.

    ResponderExcluir
  7. Serio Esse É O Primeiro Psiphon Da Claro Q Pego Aqui Baixei Uns 30....Ele So Pegava Quando Eu Tinha Franquia.Vlw Denizio

    ResponderExcluir
  8. ajeita as ehi da claro denis, tao tudo dando erro de senha

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo uma pegunta como posso fazer
    Para descobri as configuraçoes claro phiphon configurado so pra claro
    Eu queria aprende fazer estas configuraçoes em outros novo phiphon não configurado eu queria aprende voce poderia mim ajuda espero sua respostas

    ResponderExcluir
  10. Fiz tudo certo Denizio mais aki reduziu

    ResponderExcluir
  11. Amigo Denizio o psiphon agora está reduzindo, é só comigo?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir