mobile='yes

domingo, 15 de novembro de 2015

arquivo claro http injector atualizado 15/11/2015 Desenvolvido por Paulo Macêdo do Grupo PSIPHON GRP PRIVADO

Oi galera queria avisar sobre o defeito que deu em praticamente todos os arquivos do http injector.

A evozi,mudou a senha dos servidores,entao foi necessario refazer os arquivos novamente,mas o paulo macêdo cedeu este arquivo para que possam acessar e nao ficar sem internet.

É para claro migrado!

Leia o processo de como liberar a conexão do http injector para que funcione perfeitamente.

Haverá 2 senhas.

Senha 1:  

Senha 2:  

Arquivo: Arquivo

Créditos ao paulo macêdo.

Se inscrevam no nosso blog!para seguir todas as novas dicas em primeirissima mão!

37 comentários :

  1. Respostas
    1. Vou postar ainda hoje mano...editando o post.

      Excluir
    2. Como fazi para a tim n descontar meu créditos todo dia k uso a net pelo psiphon me ajude ,pfv

      Excluir
    3. Manda desativar os pacotes de dados.

      Excluir
  2. Denis eu sei de um método com o vpn master chip migrado claro tem interesse de saber ou você já sabe? esse arquivo tá pegando de boa aqui valeu aí Denis sorte de nóis de ter pessoas como vocês

    ResponderExcluir
  3. Amigo aqui não conecta de jeito nenhum, e no site da claro aparece meu número assim: 00000000 será que é por isso? Tem como resolver? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Mano eu migrei o chip da claro pro banda larga pre, so que quando coloco os apns bandalarga.claro.com.br e streaming.claro.com.br o H n aparece, se souber resolver agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tbm n estou sera q nao e a senha q esta errada, coloquei pizza

    ResponderExcluir
  7. Po alguem da pra me falaa senha ou o problema pois ta dando erro

    ResponderExcluir
  8. Poxa Denis não conseguir pegar esses arquivo inject ja coloquei asenha mais não pega ajuda aí Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano pode me falar a senha? Passei muito tempo sem entra aki ja nem sei mais

      Excluir
  9. Obrigado Denis a nossa luta não é contra nós mesmos e sim contra as operadoras!

    ResponderExcluir
  10. Mano, esperando um pra tim , o do viny 122 parou. Era a melhor ben estável e aqui em Goiânia, as vezes dava 5mb muito boa, mais parou de funcionar :(

    ResponderExcluir
  11. Fala Denis se vc poder colocar eu no seu grupo do whatts 35991661115 valeu

    ResponderExcluir
  12. Fala Denis se vc poder colocar eu no seu grupo do whatts 35991661115 valeu

    ResponderExcluir
  13. Amigo não consigo descompaquitar da erro a senha

    ResponderExcluir
  14. Amigo não consigo descompaquitar da erro a senha

    ResponderExcluir
  15. Me adiciona Dennis me ajuda com a tim por favor amigo 099982129956
    Bom trabalho o teu parceiro temos que nos esforçar contra essa roubalheira absurda dessas operadoras

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra ler esse arquivo de configuração ?
    Tentei 4 editor de texto e ele nem aparece !

    ResponderExcluir
  17. Galera boa tarde eu não estou conseguindo a criar a conta faço todo o procedimento, de forma correta, mas quando eu clico no botão criar conta não acontece nada...

    ResponderExcluir
  18. Galera boa tarde eu não estou conseguindo a criar a conta faço todo o procedimento, de forma correta, mas quando eu clico no botão criar conta não acontece nada...

    ResponderExcluir
  19. O meu não pegou. Será que é a apn? Qual é a apn?

    ResponderExcluir
  20. Glr toda semana tenho q fzr uma recarga na tim, pq o H+ fica sumindo, alguem sabe como deixar ele permanente?
    Obg...

    ResponderExcluir
  21. Deniz quando puder me add aí no grupo 6499711393

    ResponderExcluir
  22. Não consigo abrir o arquivo tem algum tuto???
    Obs: Sou novo nesse assunto de injetor

    ResponderExcluir
  23. Li alguns comentários sobre um grupo se poder me colocar 021975493578

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode mim dizer que chip migrado é esse?

    ResponderExcluir
  25. Olá mim coloca num grupo aí tenho uns métodos aq 06392646449

    ResponderExcluir
  26. Man mim colocar nesse grupo do psiphon ai 19981130624

    ResponderExcluir