mobile='yes

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

internet gratis claro com Http injector (by vinny 122)

Oi pessoal o que venho mostrar hoje é algo bom, e ao mesmo tempo meio ruim,foi desenvolvida um novo arquivo para http injector, e dessa vez na claro,vou estar passando para voces o arquivo,mais falo e repito,que em alguns celulares ficou lento e em outros nao,ja foi testado por todos do grupo e esta funcionando.

Vamos lá!!!

1° Passo: ter um chip migrado para o plano banda larga pré.

2° Passo:modifique a apn padrao para bandalarga.claro.com.br , pois é nessa apn que vai ter a conexao.

3° O HTTP INJECTOR precisa estar na sua ultima versao,senao irá dar corrompido.

3° Passo: depois disso é so importa o arquivo e conectar.

IMPORTANTE: Em alguns aparelhos só pegou a primeira vez,entao foi necessario forçar para no aplicativo.

Espero que consigam.

DOWNLOAD:   AQUI

DOWNLOAD HTTP INJECTOR NA PLAY STORE: AQUI

13 comentários :

  1. Denis , mano me ajuda no Http injector da fim , eu não consegui fazer aquele método , me ajuda ai mano , vlww

    ResponderExcluir
  2. deniz tem como deixa o http na tim mas rápido me dá uma dica por favor 082989117683

    ResponderExcluir
  3. Meu chip eh migrado e a apn bandalarga n funciona,eh fodah

    ResponderExcluir
  4. Mano posta algum método da vivo se for possível flw

    ResponderExcluir
  5. Mano aq quando ta perto de conectar da um erro (incorrect user name or passoword) ,
    Ajuda Ae .

    ResponderExcluir
  6. cara o adfocus n funfa mais atualiza esses links ae pow

    ResponderExcluir
  7. Irmão no meu até funcionou mais ele do nada para estranho

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me informar se o mcent ainda ta fazendo recarga de 1.00 real na operadora tim. por que o meu não ta mais recaregando 1 real.

    ResponderExcluir
  9. O meu conecta mas segundos depois para de funcionar, mesmo estando "conectado" :(

    ResponderExcluir
  10. O meu conecta mas segundos depois para de funcionar, mesmo estando "conectado" :(

    ResponderExcluir
  11. Ae Denis blz meu Mano tem como vc me passa umas host pra mim da Tim vivo claro no whats meu número ai 15996401716

    Agradesço desde de ja

    ResponderExcluir
  12. Cara me passa o contato desse Vini 122 por favor.

    ResponderExcluir