mobile='yes

domingo, 8 de novembro de 2015

como compartilhar a internet do http injector sem erros!!!

Oi galera tudo bem?hoje irei ensinar para voces o que muuuitas pessoas vem me pedindo,é o caso de compartilhar a minha internet vpn do proprio http injector com amigos e tudo mais...

O processo que vou ensinar hoje é muito fácil e ainda há um video aula passo a passo feito por mim.

Vamos lá?!

1° Passo: conecte sua internet do http injector.

2° Passo:vá em configuracoes,no seu aparelho,depois em >mais configuracoes>anconragem e roteador wifi>ativar ou ligar.

E tambem ja ative o wifi da outra pessoa e conecte ao seu.

3° Passo: volte ao http injector e clique no simbolo ao lado da engrenagem,que fica depois do nome http injector,e espere aparecer uma mensagem que logo irá sumir.

A MENSAGEM TAMBEM FALA EM REINICIAR O CELULAR,NEM ADIANTA FAZER ISSO.

4° Passo: após feito esses passos,peça que a outra pessoa conecte o psiphon,isso mesmo!ela irá conectar o psiphon á sua conexão e conseguirá libera-la!

Oi galera para esse tutorial, há umas coisas á mais!! Elas são!1°: Não é necessario ligar o thetering em alguns aparelhos atraves do http injector.2°:Em alguns aparelhos mesmo não aparecendo a nuvem,pode compartilhar da mesma forma.3° não é necessario root.

DEPOIS DE CONECTADO,É SÓ APROVEITAR A INTERNET!ABRAÇOS!FIQUEM COM DEUS!

29 comentários :

  1. denis blez? meu http injector so da disconectado e n sei porque n conecta meu chip e moden e n e migrado. ja comprei assim e nada n conecta vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano se tiver o numero 000000,nao vai funcionar mesmo,mas isso ja aconteceu aqui, e ja resolvi desinstalando,e instalando de novo...

      Excluir
  2. O cara mi adicionar no grupo witisapp

    ResponderExcluir
  3. Fala Denizio Parabens pelo blog!
    Gostaria que voce fizesse um arquivo para Http Inject da Claro só com o PAYLOAD E REMOTE PROXY e deixasse para cada um criar sua propria configuraçao no FASTSSH: SSU IP;
    SSH PORT;
    SSH Usename;
    Pois percebi que a configuraçao fica sobrecarregada e com isso a uma grande diminuiçao na velocidade da net!

    ResponderExcluir
  4. Denis Tem Metodos Da Claro Com Chip Normal ?

    ResponderExcluir
  5. - Denis tem algum grupo seu de net grátis ? se tiver me coloca cara por favor , faz tempo que eu tô querendo entrar em um desses , 991588117

    ResponderExcluir
  6. Não conecta na vivo , faz um vídeo pra gente com informações, se o inject está funcionado na Vivo ou na claro... Obrigado muita gente em dúvida

    ResponderExcluir
  7. +denis manda as conf da claro para o psiphon vei na moral tô precisando muito velho chip migrado se quiser mandar pro meu whats 73 98576768

    ResponderExcluir
  8. Sempre acompanho seu blog mano muito bom...tenho chip modem migrado me passa configuracao do psiphon nele meu whatsapp 016991392148 abracos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde fera se for possível posta aí alguma configuração do psiphon na claro chip migrado abraço

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde fera me ajuda ai chip modem migrado no psiphon me add ai 016991392148 .sempre acompanho seu blog abracos

    ResponderExcluir
  11. Mano me add no grupo hhttp injector ae
    12992025237
    Sempre acompanho seu blog

    ResponderExcluir
  12. Denis como eu faço para ver o vídeo sobre o holavpn? eu quero net gratis na tim

    ResponderExcluir
  13. Irmão boa tarde será que tem como vc me add no Zap? aí meu número 21981364376 abraço

    ResponderExcluir
  14. Irmão boa tarde será que tem como vc me add no Zap? aí meu número 21981364376 abraço

    ResponderExcluir
  15. o meu não pega sempre da uma mensagem quando eu clico no negócio do lado da engrenagem assim : Tether connection only available on rooted device. Alguém me ajuda pf

    ResponderExcluir
  16. o meu não pega sempre da uma mensagem quando eu clico no negócio do lado da engrenagem assim : Tether connection only available on rooted device. Alguém me ajuda pf

    ResponderExcluir
  17. Preciso de um ehi claro sem bloqueio , quanto cobra

    ResponderExcluir