mobile='yes

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

novo arquivo para http inejctor na claro dando 2mb (By walter)

Oi galera tudo bem?

Agradeço á todos por estarem acompanhando nosso blog e canal com as melhores dicas!todos os dias teremos dicas novas!

Hoje venho aqui com 1 arquivo cedido pelo nosso amigo walter miguel,que criou esse arquivo e permitiu que fosse postado no blog!

Obrigado pelas quase 10.000 visitas diarias!isso mostra que nosso blog está realmente sendo acessado por todos!

Download do novo arquivo para http injector na claro logo abaixo:

Download: AQUI

O ARQUIVO É PARA MODEM OU MIGRADO.

Para que funcione perfeitamente é necessaria usar a ultima versão disponivel.

Download da ultima versao: AQUI

28 comentários :

  1. Valeu irmão pegando de boa abraço

    ResponderExcluir
  2. Denizio você o mais top.Sou seu fan sempre acompanhando o Blog!!

    ResponderExcluir
  3. Tem algum site que de para ver ou baixar pelo Http Injector(meu navegador UC browser)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Denis ja testei deu certo...na minha região ta dando 3 mega..valeu Denis q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Denis você é fera seu blog é sensacional se puder adicionar no seu grupo 15 997282633

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Denis me add no grupo aee tb... 11977984418
    Eu migrei meu chip dia 04/11 e está sem rede ainda, é preciso esperar 3 dias mesmo.??

    ResponderExcluir
  7. Me add no novo grupo Denis 12992054809
    gosto muito do seu canal muito bom parabéns 👍

    ResponderExcluir
  8. walter muito bom mesmos http .....
    att vip psiphon

    ResponderExcluir
  9. Só serve para chip migrado?
    O normal não dá?

    ResponderExcluir
  10. Só serve para chip migrado?
    O normal não dá?

    ResponderExcluir
  11. PORTUGUÊS
    Arquivo de configuração incompatível, atualize app para versão mais recente ou contato configuração autor para nova configuração

    ResponderExcluir
  12. Sendo que eu tenho a utlima versao do http injector

    ResponderExcluir
  13. bom dia denis? denis eu n to conseguindo conectar com chip moden bandalarga vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. o meu coneta mais não consigo acessar nada, usando a apn padrão. alguem pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  15. Eu uso apn bandalarga.claro.com.br..e funcionou d boa bota essa ai e veja

    ResponderExcluir
  16. Como assim migrado??? Eu tenho um modem, mas não entendi esse migrado.

    ResponderExcluir
  17. Está dando usuário ou senha errado !

    ResponderExcluir