mobile='yes

domingo, 15 de novembro de 2015

novo arquivo claro mais rapido desenvolvido por niverton sousa

Oi galera tudo bem? 

Primeiramente queria agradecer á Meu amigo Niverton Sousa por ter desenvolvido esse arquivo especialmente para o nosso blog,nao sei que host ele usou,mas aqui está dando quase 3mb, porém esse arquivo irá desaperecer em breve.

IMPORTANTE: FAÇA O METODO PARA LIBERAR A CONEXÃO DO HTTP INJECTOR,E TER UM MELHOR DESEMPENHO!!!

O método está aqui mesmo no blog.

Arquivo: AQUI

Créditos ao Niverton Sousa pelo arquivo.

AJUDE-NOS FALANDO DO NOSSO BLOG COM SEUS AMIGOS!EU FICARIA GRATO!OBRIGADO!!!

56 comentários :

  1. Ei por favor me colocar em algum grupo 098981045362 ...
    E a na tim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se faço esse grupo agora..

      Excluir
    2. Denis coloquei meu whats errado e esse aki 098991801339.....me colocar la..parabéns teu blog e show.

      Excluir
    3. Me coloca No Grupo Denis
      Whatsapp 7592280529
      Telegram @PoKkoPiKka

      Excluir
  2. DENIS AQUI DEU 4MEGA VALEU PELA AJUDÁ AMIGO ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Fala denis, otimo trabalho man.
    Vc ja tem a da tim?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dennis sabe do open vpn na claro migrado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vlw.. A cada dia se superando.. Nem me colocou ainda no grupo PCR... 083998606007.. Diego abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dênis!
    Blog ta crescendo ein!!! Kkkkkk
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Não funcionou, mesmo assim, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei faz um tutorial na claro com o aplicativo ( eproxy)

    ResponderExcluir
  10. denis aki n pega n ta aparecendo isso erro canot conect ter host

    ResponderExcluir
  11. Pq o meu conecta mas da erro de tunnel.. Ai só funfa face e whats... Alguma saida para isso?
    Whats 19993910919... Grato desde ja

    ResponderExcluir
  12. Bah meu bruxo,o meu http Injector de uma hr pra outra ta dando erro de password

    ResponderExcluir
  13. Eu uso na tim, desde ja valeu! Sucesso teu blog!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu uso na tim, desde ja valeu! Sucesso teu blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu ta dando erro em todas as conf. Affs de user passwords.. Não sei oq aconteceu

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Denis e seus Colaboradores.Vocês são os melhores!Agora tenho uma pgta,ha alguma possibilidade de a Claro bloquear esses novos métodos?

    ResponderExcluir
  17. Denis faz um vídeo ensinando como criar a configuração pro http injector

    ResponderExcluir
  18. Se puder me add no grupo do whats, meu número 5596767240,vlw

    ResponderExcluir
  19. - Denis os arquivos do http injector na claro pararam vey. E agora ?

    ResponderExcluir
  20. Denis faz tempo que te sigo nos seu canal e nesse blog to sem grupo te internet gratis poderia me colocar me algum grupo ficaria grato se vc me responde-se.
    Desde de ja obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Denis mano os 2 últimos arquivo que VC postou não ta funcionando mas no meu me fala aee o que aconteceu mano pfv.. E se possível me coloca em algum grupo pfv fico grato!!

    ResponderExcluir
  22. Add aí, precisando aqui 06298356775
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

    ResponderExcluir
  23. o meu nao ta conectano Deniz me ajuda ai meu whats 15996401716 meu chip ta migrado ja me da informaçao no whats pra mim por favor

    ResponderExcluir
  24. parabens denis blez d blog continua assim irmao e q deus t abençoa. e tbem n esqueçe d me add la no grupo do whats se vc fazer o tel17.999751079 valeu

    ResponderExcluir
  25. Alguem ai sabe um metodo para claro migrado ,para usar no psiphon meu whats e esse 1194841-0175 se pederem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Aqui não esta pegando, nem conecta. Será que é a apn? Qual é a apn?

    ResponderExcluir
  27. mano o meu da erro ... pra usar e necessario root ?

    ResponderExcluir
  28. Como faço pra criar o meu server pró HTTP?

    ResponderExcluir
  29. Denis min coloca em um grupo 82994109166

    ResponderExcluir
  30. Denis min coloca em um grupo 82994109166

    ResponderExcluir
  31. Denis me coloca em um grupo 6293869622

    ResponderExcluir
  32. pode me add no grupo por favor, problemas com a claro 21 983452575

    ResponderExcluir