mobile='yes

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

como liberar a conexão do http injector

Oi galera tudo bem?estou á 2 dias sem postar por causa da correria...mas sei que essa que eu vou postar vai ser a solução para todos que usam o http injector.

"""NECESSARIO ROOT"""

O que eu vou passar hoje vai liberar a conexão de todos voces e acelerar bastante sua internet.

LEIAM ATÉ O FINAL PARA ENTENDEREM BEM.

1° Passo: abram o http injector e importem seu arquivo.


2° Passo: cliquem nas 3 barrinhas na parte superior esquerda,em seguida em ssh setting.



3° Passo: na proxima tela clique em "vpn service",e mude para "iptables".





ESSA OPCÃO QUE IRÁ LIBERAR SUA INTERNET!JÁ FOI TESTADO,E TODOS QUE TESTARAM APROVARAM!

4° Passo: após mudar pode voltar e conectar.

IMPORTANTE: SEMPRE QUE IMPORTAR 1 NOVO ARQUIVO VAI SER NECESSARIO MUDAR PARA IPTABLES.


27 comentários :

  1. O meu na claro conecta..mas quando olho o injector na opção log.. Aparece failed??? Me ajuda

    ResponderExcluir
  2. posta uma configuração decente para a tim. as q vc postou n conecta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior viu mano,todas as confgs tão lentas..vou postar outra agora..ta dando 2mb.

      Excluir
  3. Blz.Cara.DEUS esteja contigo.Só quero mandar um salve um abraço VLW....

    ResponderExcluir
  4. Blz.Cara.DEUS esteja contigo.Só quero mandar um salve um abraço VLW....

    ResponderExcluir
  5. Alguem me ajuda.. Conprei um chip modem mais só aparece o numero ooooooooo e não sai desso oque eu faço? Alguem

    ResponderExcluir
  6. Alguem me ajuda.. Conprei um chip modem mais só aparece o numero ooooooooo e não sai desso oque eu faço? Alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra migrar o normal amigao!chip modem tá com esse problema em.celulares,ja que é pra ser usado somente em modem,e as confgs nao pegam nele,só no migrado.

      Excluir
  7. Novo Grupo PSIPHON BR NO Telegram

    Por que Telegram e não Whatsapp?

    -No whatsapp não podemos trocar arquivos, tais como apks, o que dificultaria nossa interação com vocês…
    https://telegram.me/joinchat/A9kQlQHqEzGeIxVvgqQ30A

    ResponderExcluir
  8. Novo Grupo PSIPHON BR NO Telegram

    Por que Telegram e não Whatsapp?

    -No whatsapp não podemos trocar arquivos, tais como apks, o que dificultaria nossa interação com vocês…
    https://telegram.me/joinchat/A9kQlQHqEzGeIxVvgqQ30A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo Lotado,Quando Tiver Vaga Me Add Lá
      @PoKkoPiKka
      Nome: Adson Reus
      ID: 88918208

      Excluir
  9. - posta da claro também Dênis. do Walter da meio lentinha. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. mano cade a configuração do Psiphon da da claro!
    tu falou q ia posta!!!
    manda pelo whatsapp 91 98327-1345

    ResponderExcluir
  11. Dênis me adicione aí no grupo por favor

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Denis min coloca no seu GP PF (83)98901490

    ResponderExcluir
  14. Na tim parou de funcionar. Tem como ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Na tim parou de funcionar. Tem como ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Brother, vc falou tudo. Só que é preciso ter o iptables instalado no aparelho ou não? Responde por favor, amigo. 81997585116

    ResponderExcluir