mobile='yes

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

(REUPADO) NOVO ARQUIVO PARA HTTP INJECTOR NA TIM( O MAIS TOP) DESENVOLVIDO POR WALTER MIGUEL

E ai galera tudo bem pessoal?hoje desenvolveram um novo arquivo para o http injector na tim,testei agora depois de meia noite,logo apos ele ser feito,pelo mano Walter Miguel,e está top!!!dando 7mb nesse momento 01:19 AM.

Esse arquivo foi desenvolvido para o blog,então se quiserem pegar falem que foi feito aqui e dê os creditos ao Walter Miguel.

Baixe agora: AQUI

63 comentários :

  1. Vlw mano estou ansioso para entrar no Novo grupo

    ResponderExcluir
  2. Mano curti pra caraio seu blog, vi alguns vídeo, parabéns, continue assim, mais tenho uma dúvida, se puder me ajudar agradeço, meu http injector ele conecta, até rápido, mais só funciona o facebook e o wpp, nem o navegador e nem outro APP funciona, pode me ajudar a resolver isso?

    ResponderExcluir
  3. ae deniz vo testa por que aqui aonde Moro o http e muito lento vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. ae deniz vo testa por que aqui aonde Moro o http e muito lento vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Denis como usa oo http injector me fala i parseiro ??

    ResponderExcluir
  7. O Denis como usa oo http injector me fala i parseiro ??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Denis alem de funcionar para tee net grátis funciona tambem para n reduzir ou cortar a internet!

    ResponderExcluir
  10. Alguém me adiciona no grupo PF (82)99960-5416

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Hehe,mano o servidor nao aceita arquivos .ehi,por isso foram renomeados para .txt, é só renomear de novo beleza?valew!

      Excluir
  12. Como acelerar Internet do http injector? :-S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, acho que se alguém já sabe tá guardando segredo......

      Excluir
  13. Valeu cara funcionou perfeito vc é o bicho sempre um passo à frente fica com Deus. Abraços PARÇA

    ResponderExcluir
  14. Obrigado aki funcionou só ue está bem lento, alguma dica?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi, sabe alguma força de acelerar o http injector nessa configuração? Aki nem tá chegando a 50kbs T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei passar em breve mano...isso nao pode se espalhar tanto.

      Excluir
  17. Esperando VC me coloca no grupo... 083998606007

    ResponderExcluir
  18. Mano deu erro no drop. Não tem arquivo . informa um erro de movido, retirado . UPA em outro pra gente ae. Grato

    ResponderExcluir
  19. Mano quero entra no grupo 81 97989286

    ResponderExcluir
  20. Mano quero entra no grupo 81 97989286

    ResponderExcluir
  21. denis vc sabe por que o mcent não ta mais fazendo recarga de 1.00 real na operadora tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano deve ser algum tipo de acordo isso..vamos esperar pra ver...

      Excluir
  22. Boa tarde galera, alguém poderia me add no grupo 21-987843122

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde galera, alguém poderia me add no grupo 21-987843122

    ResponderExcluir
  24. So tim tim chega rsrsrsrs
    Tem que fazer da claro, oi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tenho da claro..e rapida,mas so posso postar com autorizacao do grupo mano...valew!

      Excluir
    2. Pode postar pra galera Denis o meu arquivo. Valew!

      Walter Miguel

      Excluir
  25. Blogger de nerda nunca responde nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk ta achando ruim cai fora...

      Excluir
    2. cara melhore tenho varios metodos criado por mim, vim da uma olhada aqui pq tinham me endicado para baixar um apk. se quizer alguma coisa cole aqui.

      Excluir
  26. Denis aquele arquivo do http injector da claro ele conecta e desconectada toda hora o que eu faço para ficar conectado.ou você tem um outro arquivo se tiver ajuda nois Denis.

    ResponderExcluir
  27. Se puder põe eu no grupo 15 997282633

    ResponderExcluir
  28. Deniis so muito seu fa si der me coloca no grupo mano 31 93265885

    ResponderExcluir
  29. 99 98120 7826 mim coloca no grupo mano aí?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. a velocidade cai pra 15kbps a cada 10 minuto, a do vini122 era a unica estavel

    ResponderExcluir
  32. Aceito entrar em qualquer grupo, 4791771731, excelente trabalho Denis o/

    ResponderExcluir
  33. E claro, a esses outros caras que criam os arquivos

    ResponderExcluir