mobile='yes

domingo, 8 de novembro de 2015

YOU ARE SURROUNDED O jogo de zombie mais inovador do mundo para android!!!!

Oi galera tudo bem?





Já viram o titulo né?um jogo android desenvolvido para fazer a diferença!algo com controles jamais vistos em qualquer outro jogo do estilo para android!

Sabe qual é o diferencial desse jogo?o mais impressionante é que você vai ter que se mover para jogar esse jogo!isso mesmo!o jogo usa o giroscópio do seu celular,para criar uma dimensão de jogo compativel com sua realidade.

Para recarregar a arma vai ser necessario sacudir o celular,e para se mover no jogo,vai ser preciso que voce se mova juntamente com o Celular!

O que estão esperando?aproveitem esse incrivel jogo de tiro e zombie!

Download : APK DOWNLOAD

You are surrounded apk download android

10 comentários :

  1. Denis, blz? mano, eu comprei um chip da tim pra usar as config que tu passa e tals, mais a validade do meus creditos acabaram (eu cadastrei o chip do jeito que pede no cel msm) ai quando meus creditos que eu ganhei acho que foi 2 reais, estavam ativos eu usei o um metodo de net gratis de boa, mas queria saber como faço pra cadastrar de vdd pra poder colocar mais?, ou se isso prejudica! desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano pode usar como quiser,se for usar só pra internet,usa o chip até o H sumir,depois que voce bota credito..valew!

      Excluir
    2. Mano cadê o proxy na claro q vc disse?

      Excluir
  2. denis me add no grupo do whats do canal 6492181904

    ResponderExcluir
  3. denis me add no grupo do whats do canal 6492181904

    ResponderExcluir