mobile='yes

sábado, 19 de setembro de 2015

como deixar o slowdns ilimitado

Oi galera,estou aqui para mostrar-lhes como deixar o slowdns ilimitado...é bem fácil então vamos direto ao ponto.

Passo 1 : conecte o seu slowdns,e logo após saia dele,mas nao desconecte.
Passo 2 : clique no botão para ver os aplicativos que estão em segundo plano,procure pelo slowdns e tire ele arrastando pro lado.
Passo 3 :voce irá perceber que a chavinha continua lá em cima,depois disso apenas abra-o novamente e vai estar na bandeira da alemanha e 100% ilimitado.

Downlod slowdns apk: baixe o slowdns aqui

Video explicativo: 

9 comentários :

  1. Isso não deixar ilimitado não testei aqui e ficou alguma horas conectado e depois aparece uma mensagem dizendo que seu servidor free acobou

    ResponderExcluir
  2. E ai denis blz. Bom video coma sempre..Cara eu nao conseguir baixa as configurações e nem a senha.. se poder me ajudar 98881554077. Ou alguém que conseguiu usar me chama no whatsapp. .

    ResponderExcluir
  3. E ai denis blz. Bom video coma sempre..Cara eu nao conseguir baixa as configurações e nem a senha.. se poder me ajudar 98881554077. Ou alguém que conseguiu usar me chama no whatsapp. .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Descobri isso sozinho, e nao, isso nao funciona

    ResponderExcluir
  6. Aqui Funcionou no meu chip modem,vlww mano

    ResponderExcluir
  7. Qual a melhor apn pra slow ??

    ResponderExcluir
  8. O video ficou embaçado n deu pra ver 😒

    ResponderExcluir