mobile='yes

sábado, 19 de setembro de 2015

como migrar para o chip de modem na claro



Oi galera para aquelas pessoas que queriam migrar (mudar) para o plano modem na claro mas não conseguiram,eu estarei repassando o que vocês deverão pedir para conseguir tal mudança de plano.não sei qual o seu propósito,apenas irei informar os procedimentos.o erro está na forma que é feito o pedido,então vamos lá!


Passo 1 : apenas ligue e diga que quer mudar para o plano banda larga pré.ela dirá que seu aparelho não fará mais ligações.

IMPORTANTE : PARA VOLTAR AO PLANO NORMAL TERÁ QUE LIGAR DE OUTRO TELEFONE JÁ QUE NAO PODERÃO MAIS ORIGINAR LIGAÇÕES.

25 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem algum benefício ao fazer migração?

    ResponderExcluir
  3. VC pode me informar o número que a gente liga pra mudar???

    ResponderExcluir
  4. VC pode me informar o número que a gente liga pra mudar???

    ResponderExcluir
  5. O número para ligar é o 1052 pessoal!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu mudei o meu pra dados e não deu em nada😒😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  7. boa noite,denis liguei para claro, mais eles não estão fazendo mais a migração pelo telefone e preciso ir a uma loja da claro.isso prosede?

    ResponderExcluir
  8. Denis, liguei para a claro, mas eles não estão fazendo mais a migração pelo telefone. Para tanto, preciso ir a uma loja autorizada da claro para conseguir a migração. Foi o q a atendente me falou.

    ResponderExcluir
  9. Denis, liguei para a claro, mas eles não estão fazendo mais a migração pelo telefone. Para tanto, preciso ir a uma loja autorizada da claro para conseguir a migração. Foi o q a atendente me falou.

    ResponderExcluir
  10. quanto tempo depois da ligação demora para fazer a migração do chip?

    ResponderExcluir
  11. quanto tempo depois da ligação demora para fazer a migração do chip?

    ResponderExcluir
  12. AGORA SO FAZ MIGRAÇÃO NAS LOJAS CLARO!

    ResponderExcluir
  13. Olá Serra que tei como eu usa meu chip da claro no meu roteador de chip

    ResponderExcluir