mobile='yes

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

novo proxy tim (proxy 3)

oi galera graças á Deus o blog está dando certo e desde o primeiro proxy que postei, ainda estão funcionando todos, aqui está mais um novo proxy,que sei que vai ser do interesse de todos que utilizam tim.

Como sempre haverá senhas, e uma pasta compactada com o proxy,abram os arquivos com senha usando o es file explorer que também irei estar deixando para download.

esse proxy está Mega estável, e espero que aproveitem, com esse são 3 proxys funcionando perfeitamente.

se inscrevam no Canal Denis play e dicas android 3.0 e fiquem por dentro das melhores dicas!



Senha 3: baixe aqui

 Senha 2baixe aqui

Senha 1: baixe aqui

Proxy tim: baixe aqui o proxy

39 comentários :

  1. Denis preciso de ajuda me add no wpp 21965702407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode falar por aqui mano,por quê infelismente meu whatsapp já está lotado,quase não consigo responder á todos!valew!

      Excluir
    2. Eu estava vendo os seus vídeos no canal, e queria Internet da Tim, só que não achei um vídeo explicando o passo a passo desde o começo

      Excluir
    3. mano vocês que dizer no psiphon né.

      Excluir
  2. Respostas
    1. você cola dentro do psiphon handler, em proxy server, dá uma olhada no meu canal , você vai entender direitinho. o nome é " Denis play e Dicas Android 3.0".

      Excluir
  3. E ai denis blz mano e qui eu to fazendo o download do proxy 3 ai soq quando eu abro nao aparece o arquivo zip pode meda uma ajuda ai mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TÁ EM 7Z MANO, QUE É A MESMA COISA, É SÓ DESCOMPACTAR NORMALMENTE!VALEW!

      Excluir
  4. Blz denis, esse método tim só funciona quando tem créditos? Porque meu h+ sobe mas meus créditos estão zerado aí não conecta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi que por conta de esses métodos serem por região, em algumas ele não funciona.

      Excluir
  5. Denis boa noite..cara com esse proxy conseguir conectar sou muito grato a você,muito obrigado pela sua inteligência que Deus te deu...contínui assim meu amigo...compartilhando conhecimento
    se poder me adicionar no watsapp pra trocar informações eu agradeço: 11967209920...

    ResponderExcluir
  6. Denis boa noite..cara com esse proxy conseguir conectar sou muito grato a você,muito obrigado pela sua inteligência que Deus te deu...contínui assim meu amigo...compartilhando conhecimento
    se poder me adicionar no watsapp pra trocar informações eu agradeço: 11967209920...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vlw Denis os outro proxy só pegava pelo menos com 1 real esse agora funciono com 30 centavos . Parabéns Denis .

    ResponderExcluir
  9. Boa deniz ,funciona de boa parabens

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Deniz,fui abrir a pasta mas está vazia

    ResponderExcluir
  11. E quando vou extrair aparece "Encontrada uma excepcao"(bar zip file)

    ResponderExcluir
  12. ai como utiliza essas senha elas tem um sequencia que tentei todas as três e nada tem na ondem pondo junto e tambem nada como utiliza elas

    ResponderExcluir
  13. - Ei Deniz Como É Que Abre Esse Proxy E As Senhas?
    Você Tem Algum Tutorial Que Informa? ?
    Me Add Ai No Teu What E Me Da Essa Ajuda Ai Mano... 92 98102-3666...
    Desde Já Agradeço. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem k abrir com o Es File explorer vc emcontra na play store tmj

      Excluir
  14. Hey denis nao ta abrindo da "bad zip file"

    ResponderExcluir
  15. Vlw Denis mas você não tem proxy pra vivo?

    ResponderExcluir
  16. Vlw Denis mas você não tem proxy pra vivo?

    ResponderExcluir
  17. Vlw Denis mas você não tem proxy pra vivo?

    ResponderExcluir
  18. E aí parceiro me add no whatsaap 994119074

    ResponderExcluir
  19. E aí parceiro me add no whatsaap 994119074

    ResponderExcluir
  20. Valeu Denis aqui pegou muito boa essa nt

    ResponderExcluir
  21. Valeu Denis aqui pegou muito boa essa nt

    ResponderExcluir
  22. Valeu Denis aqui pegou muito boa essa nt

    ResponderExcluir
  23. É isso aí denis. O meu Android de cara nova valeu Abraço

    ResponderExcluir
  24. Eu sei como deixar o Psiphon mais rápido!!!
    Metod inédito...

    Meu whatsapp: +5588988585019

    O Psiphon que eu uso: http://adf.ly/1PjlzQ

    ResponderExcluir
  25. Oi boa noite amigo gostaria que vc me ajudasse como usar essas configurações meu watts 83 996274950

    ResponderExcluir
  26. Não consigo baixar.
    Há algum problema com o link?

    ResponderExcluir
  27. Não consigo baixar.
    Há algum problema com o link?

    ResponderExcluir
  28. Como faço pra me cadastrar no blog?

    ResponderExcluir