mobile='yes

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novo proxy tim ( Descoberto por mim)

Oi galera estou vindo aqui para vocês hoje com um novo proxy da tim descoberto por mim hoje mesmo.
Por favor se querem me ajudar compartilhem meu canal e blog com seus amigos e parentes,para que os 2 possam crescer,e para que possamos crescer junto com ele!

Há 2 senhas,uma delas abre o novo proxy

Senha 1:Aqui

Senha 2:Aqui

Arquivo proxy : proxy

GALERA ESPERO QUE ME AJUDEM COMPARTILHANDO MEU BLOG E CANAL COM SEUS AMIGOS,E COLEGAS! VALLLEWW!

25 comentários :

  1. Ajuda Ai. Sempre acompanhado seus vídeos.. 083998606007

    ResponderExcluir
  2. Deniz..ta dando quantos mega??me ajuda aí PCR. Sempre estou nos seus vídeos dando like e nois PCR juntos e misturado.. Meu zap aí 083998606007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ela está ótima,até sem wifi estou,só usando ela.

      Excluir
  3. nao consegui baixar manda pelo whatzap 13 982140391

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando seu canal sempre Denis add nos grupo 11984117862

    ResponderExcluir
  5. Kkkk essi proxy já vazou aqui no telegram qui tempo ,kkkk eli er velhao aqui kkkk

    ResponderExcluir
  6. boa denis testa configura do e aprovado !!!!

    ResponderExcluir
  7. ha denis e akele do open vpn da tim se rolar manda nois e algum artigo para modem se tiveres seria de grande utilidade boa noit valeuu irmão !!

    ResponderExcluir
  8. Denis poweramp me add no whatsapp , 99 81124360! Baixei as senhas mais veio sem formato!

    ResponderExcluir
  9. Denis poweramp me add no whatsapp , 99 81124360! Baixei as senhas mais veio sem formato!

    ResponderExcluir
  10. nao consegui baixar manda pelo whatzap 27999569215 tem como?

    ResponderExcluir
  11. nao consegui baixar manda pelo whatzap 27999569215 tem como?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida mano. Tido mundo consegue conectar a Internet e só eu não consigo. Por favor me adiciona tbm no zap 11981006828.valeu Abraços

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Descobrir, significa copiar? Vsf mulek

    ResponderExcluir
  16. Descobrir, significa copiar? Vsf mulek

    ResponderExcluir
  17. Denis tem dois apk que tão bombando.. É o squid VPN... E o squashvpn...pesquisa eles aí.. São ilimitado e consome menos bateria... E dar pra jogar online com ele

    ResponderExcluir
  18. Ñ deu de baixar os arquivos manda pelo whats 47 91988977

    ResponderExcluir