mobile='yes

domingo, 27 de setembro de 2015

internet grátis tim com slowdns

E ai galera que acompanha o nosso canal,hoje vim com uma dica descoberta pelo nosso leitor e amigo Anddersoww Silva, ele descobriu um novo proxy numerico e cedeu para que todos possam usar...o video foi feito por ele,prestem atenção no proxy e no apn que ele esta utilizando,mais tarde farei um passo á passo no blog.

Se você tem alguma dica para o blog,fale ai nos comentarios,que iremos postar!

Logo abaixo o video dele.



Link para download do slowdns:aqui

18 comentários :

  1. Denis, tem como vc fazer algum metodo da TIM que dar para fazer ligaçoes via whatsapp e compartilhar a net?? Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Denis tem algum método pró psiphon funciona 100& na vivo?
    Pq o meu conecta mas com 20 segundo ele buga cai à conexão nem se quê carega a propaganda pró próprio psiphon. Ajuda mano.. E mas VC tá de parabéns com os novo método e tbm por não posta no yuotube .. Wats (073) 98038021 abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vlw Denis! Continue assim ajudando a galera brother!
    Eu nem testei os outros,pois eu ainda estou com aquele do proxy gigante .
    Mas com certeza se fizerem certinho dá certo !
    Um abraço irmão e fica com Deus !

    ResponderExcluir

  5. Cara se tem alguém que merece meu respeito e admiração por ajudar as pessoas que nem ao menos conhece é vc.DENIS fica com DEUS e que ELE te proteja irmão... abraços....


    ResponderExcluir

  6. Cara se tem alguém que merece meu respeito e admiração por ajudar as pessoas que nem ao menos conhece é vc.DENIS fica com DEUS e que ELE te proteja irmão... abraços....


    ResponderExcluir

  7. Cara se tem alguém que merece meu respeito e admiração por ajudar as pessoas que nem ao menos conhece é vc.DENIS fica com DEUS e que ELE te proteja irmão... abraços....


    ResponderExcluir
  8. Então nao ta dando pra ve o video ele nao carrega denis

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não to conseguindo Denis ajuda ae meu wats 5511984117862

    ResponderExcluir
  11. Não to conseguindo Denis ajuda ae meu wats 5511984117862

    ResponderExcluir
  12. Chama no zap Galera ,vou passa o método pra vcs, A, O método e 100%Fucional , vou passa o Proxy e apn blz,e também Compartilhao o Blog do Nosso Amigaço ,DENNYS , e Logo logo vou passa o metodo do FinchVPN na Tim,ai o Dennys divulgara aqui Zap.....91 99126-09001

    ResponderExcluir