mobile='yes

domingo, 20 de setembro de 2015

slow dns ilimitado método de continuação

Pessoal eu vim falar um pouco sobre o método anterior que eu passei de como deixar ilimitado,é o seguinte depois que os 100mb do servidor premium acabe( falo pois pode ser realmente que acabe). Para uma conexão rápida novamente vocês irão rapidamente selecionar o último servidor.

Para chip migrado esse apn que vocês irão utilizar.

Esse é o apn:
apn

Atenção:Quaisquer arquivos que deixo em links deverá ser aberto usando o aplicativo es file explorer.


13 comentários :

  1. Me ajuda Dennis, pra min usar esse método na claro precisa de chip de modem, ou normal mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Cara quero saber se tem como aumenta a velocidade, porque conectar eu consigo mais tá muito lento nem o próprio whats tem chegado mensagem!

    ResponderExcluir
  3. Dennys não to conseguindo baixar o arquivo sempre abri outra pág e nada

    ResponderExcluir
  4. Dennys não to conseguindo baixar o arquivo sempre abri outra pág e nada

    ResponderExcluir
  5. Faaaaalllllaaaaa denis!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Denis o droid vpn tambem burla ou so funciona sem credito

    ResponderExcluir
  7. Não to conseguindo baixar o arquivo

    ResponderExcluir
  8. Eu sei a configuração do slow dns da vivo c qzerem chamem no whats (31)99999094

    ResponderExcluir