mobile='yes

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

como remover o root ou tirar o root do kinguser

oi galera esse processo é bem fácil, se você fez root e foi instalado o kinguser, e por algum motivo quer remove-lo , irei ensinar uma forma bem fácil de fazer esse procedimento.

1° passo: acesse o seu aplicativo kinguser e clique no canto superior direito,na engrenagem.

                                                      

2°passo: e logo após clique na segunda opção "Root authorization setting".


3° passo:em seguida clique na quarta opção " Remove root permission".


4° passo :  na próxima tela clique na opção do lado direito "Clear".



4° passo: em seguida espere o processo acabar e em seguida, reinicie o aparelho e pronto.root feito com sucesso.





Boa sorte!












15 comentários :

  1. resolveu certinho,muito obg e parabens pela boa dica

    ResponderExcluir
  2. mas eu reinicei e o app não sai do celular ele ta como raiz do celular

    ResponderExcluir
  3. mas eu reinicei e o app não sai do celular ele ta como raiz do celular

    ResponderExcluir
  4. mano eu faço isso, mais ele não sai de jeito nenhum. ta acabando com o meu sistema esse app. meu android ta parando.

    ResponderExcluir
  5. mano eu faço isso, mais ele não sai de jeito nenhum. ta acabando com o meu sistema esse app. meu android ta parando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ta horrível e ainda nem consigo atualizar mais o celular

      Excluir
  6. mano eu faço isso, mais ele não sai de jeito nenhum. ta acabando com o meu sistema esse app. meu android ta parando.

    ResponderExcluir
  7. eae man blz??!!!
    Man me ajuda como remover root por completo??
    Pois eu fiz root soq com o app Root chino quando concluio apareceu um outro app como um gerenciador soq n ah como mexer nele direit isto é navegar nele direito por ele ta em chinés e com isso quero remove lo e com isso quero a sua ajuda man!!!
    Já baixei alguns gerenciadores SuperSu em english mas n adiantou em nada, pois ele ta preso na raiz do cell entao me ajuda ae a como remover o root por completo!!!???

    Abração ae!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi boa noite.amigo tor com um problema o king user nao quer desistalar do meu celular eu nao consigo chega nestas comfiguracao esplicadas acima. A unica mensagem que aparece no meu king user. e HOW TO ROOT algem pra mim ajuda?

    ResponderExcluir