mobile='yes

sábado, 26 de setembro de 2015

novo proxy tim intenet gratis (mega rápido)

e ai galera que acompanha meu canal e tambem o blog, gente eu estava meio chocado com a internet free da tim, a velocidade estava péssima, então pensei o seguinte, deve ser a falta de proxy a tambem apns oficiais, não apns modificados,mas apns oficiais.

Hoje eu irei deixar aqui para vocês 1 dos quatro proxys inéditos que ainda sobraram na tim,claro que esses proxys eu mesmo descubro então posso postar á vontade.

SE QUEREM FICAR POR DENTRO DAS MELHORES DICAS ME SIGA AQUI NO BLOG E NO CANAL, QUE SEMPRE QUANDO EU LANÇAR UMA DICA NOVA VOCÊS TERÃO EM PRIMEIRA MÃO!

DEIXAREI UM PRINT,ASSIM NÃO HAVERÁ ERRO PARA  A EXECUÇÃO DO MÉTODO.

SENHA 1:BAIXE AQUI

SENHA 2:BAIXE AQUI

PROXY: aqui



23 comentários :

  1. Posta da vivo ai no blog aq na minha cidade e a melhor q tem aq q e 3g as outras num tem e dois g

    ResponderExcluir
  2. Parabens denis vc e o cara
    Denis esse nem pegou aqui
    Mais vlw pela intençao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. n ta pegando mais,n sei se é temporario

    ResponderExcluir
  5. Hoje chegou à essa velocidade com esse proxy com Psiphon + Pdanet + TIM 4G:

    http://s21.postimg.org/6w8r0trqf/test.png

    ResponderExcluir
  6. nao consegui exrair o arquivo dá erro manda pelo whatzap 13982140391

    ResponderExcluir
  7. cará tu é lasquera mesmo tu é foda velho dimas em vlw mano

    ResponderExcluir
  8. cará tu é lasquera mesmo tu é foda velho dimas em vlw mano

    ResponderExcluir
  9. Denis me manda um email eu descobrir outro proxy da tim pra vc compartilhar com a galera so gostaria q vc me desse os creditos: dcdsramon@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. So coloca o proxy o resto pode deixa en branco? Alguem me ajude pfv

    ResponderExcluir