mobile='yes

sábado, 19 de setembro de 2015

internet grátis tim com vpnbook 19/09/2015

Oi galera para aquelas pessoas que querem outra opcào de internet grátis da tim aqui está uma boa resposta.o método a seguir foi testado por mim,e está funcionando normal,demora umas 5 tentativas mas funciona.

Irei mostrar o passo á passo de como fazer.

1° passo: você irá em configurações>redes>vpn irá clicar aqui,caso seja a primeira vez irá pedir para criar uma senha,então crie.
 2° Passo: você irá criar uma vpn com as seguintes
Configurações.


Em seguida marque a caixa " mostrar as opções avançadas" e preencha o restante.

Depois clique na conexão que você criou e preencha com isso:
A senha voce pega no site do vpnbook: www.vpnboook.com.br
Mas a senha que está momento é : s6EdUrak

E clique em conectar,por algumas vezes irá dar uma mensagem de erro e você deverá clicar em conectar novamente.aqui no meu consegui da 5° vez! Espero que funcione,qualquer coisa poste 1 comentario!valew!

17 comentários :

  1. Respostas
    1. Ja arrumei um metodo pra pc...vou estar postando hoje ainda..valew!

      Excluir
  2. Denis paceiro vc e o cara
    Eu ja ia te pedir tutorial pra pc pode ser da vivo ou tim vlw paceiro continui sempre assim vc ta de parabens cara

    ResponderExcluir
  3. To sempre te acompanhando quando poder me add no grupo ai flw

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo mas esse método do vpn Book para mim não funcionou. Mas obrigado por estar sempre compartilhando esses métodos. Valeu

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando eu clico em APN ele pede a senha e eu não sei qual é. Pensei que fosse pra gente criar uma, mas ele diz "Senha Incorreta" 2 tentativas antes de limpeza de credenciais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ir nesse site
      www.vpnboook.com.br lá vc pega a senha

      Excluir
  6. Cara, quando eu clico em APN ele pede a senha e eu não sei qual é. Pensei que fosse pra gente criar uma, mas ele diz "Senha Incorreta" 2 tentativas antes de limpeza de credenciais

    ResponderExcluir
  7. Cara, quando eu clico em APN ele pede a senha e eu não sei qual é. Pensei que fosse pra gente criar uma, mas ele diz "Senha Incorreta" 2 tentativas antes de limpeza de credenciais

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aki ñ funcionou, mais consegui cria minha propria configuração quem quiser deixa o whats q eu passo..

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem alguma VPN para Tim? 15998093630

    ResponderExcluir
  11. Só fica,conectando e depois desconecta pq meu amigo

    ResponderExcluir