mobile='yes

terça-feira, 1 de setembro de 2015

como nunca perder os numeros de telefone?

Oi galera tudo bem?

Pessoal eu estava navegando e simplesmente me deparo com um super aplicativo,algo que iria me ajudar bastante,ja que quase sempre tenho que dar hard reset no meu celular...mas depois deste aplicativo não vou ter mais medo disso acontecer,por que todos os meus contatos vão ser salvos por esse aplicativo!

Como instalar?

1: baixe o aplicativo no seu celular.

2:instale e clique na mensagem de aceito no inicio do app.



3:voce verá 2 opcões para criar uma lista com todos os seus contatos.a primeira vai ser em pdf e a segunda em excel,depois disso só clicar em view, e ver todos os contatos salvos.

Obs:quando criado a lista aparecerá o local em que o arquivo com os numeros se localiza,assim voce poderá guardar essa lista em qualquer outro lugar que queira.

Link do aplicativo: baixe o aplicativo clicando aqui


Video explicativo:
<

8 comentários :

  1. Denis me add no teu grupo no whatsapp mano.. preciso de uma Internet tim funcionando no psiphon.. me ajuda aí mano.. (92) 99216-6607

    ResponderExcluir
  2. Denis me add aí no seu grupo no whatesapp preciso de uma ajuda pfv 19995241725 se puder me ajudar ficarei muito grato vlw mano abraços

    ResponderExcluir
  3. Denis me add aí no seu grupo no whatesapp preciso de uma ajuda pfv 19995241725 se puder me ajudar ficarei muito grato vlw mano abraços

    ResponderExcluir