mobile='yes

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

como enviar mensagens grátis para qualquer celular do mundo!

Oi pessoal hoje eu vim compartilhar algo que vai deixar muita gente feliz, algo que me salvou em muitos casos, até quando a moto faltou gasolina e meu irmão não tinha whatsapp, e nem eu bônus pra me comunicar com ele.

O aplicativo que eu venho mostrar hoje é o melhor do mundo em fazer o que ele diz que vai fazer, o nome dele é HEYWIRE, com ele você pode mandar mensagens para qualquer lugar do mundo sem se preocupar em gastar dinheiro, e tudo que você vai precisar é de uma conexão com a internet!já vou mostrando como faz...vou avisando realmente ele é um aplicativo essencial que você deve ter no telefone, pois você nuncasabe quando vai precisar mandar uma mensagem para alguem, por exemplo em casos emergenciais.

Vamos ao Tutorial:

1° Passo:Baixe o Heywire e transfira para seu telefone e o instale.

2° Passo: escolha uma conta do seu gmail e clique em ok.


3° Passo: clique em "eu não tenho facebook".



4° Passo: mude imediatamente o país para Brasil,e em seguida preencha o restante dos dados.



5° Passo: após preencher os dados e concluir o cadastro você irá para uma próxima tela com o seu numero heywire e a mensagem de cadastro concluido.clique em concluido.




6° Passo: envie mensagens pra quem desejar, se quiser pode escrever,ou simplesmente procurar o contato, é simples coloque 55=ddd=9°Dígito+numero de telefone ,  escreva a mensagem, aqui demorou 30 segundos para a mensagem chegar no outro telefone.


Aproveitem!   

link para download do Heywire:  AQUI

11 comentários :

  1. E ai Denis blz curto muito seu blog .mano fas um método do http injector na claro

    ResponderExcluir
  2. Eai Denis conheço faz um bom tempo seu canal e todo dia praticamente passo para ver seus tutoriais....
    Gostaria de pedir que vc fizesse um tutorial para a operadora vivo.
    To praticamente sem internet e sem a series que gosto de assistir.
    Abraço Denis e sucesso.
    Aguardando o tutorial para a operadora (Morta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tô pra testar o open na vivo nesse momento, se funcionar, estarei repassando para voce, lembro de voce no meu primeiro canal, só me lembra amanha por volta das 18:00, que se funcionar te passo pelo whats blz?valew!

      Excluir
  3. Denis boa tarde...vc testo se funciono vc falo pra te lembrar obrigado por responder.

    ResponderExcluir
  4. Denis boa tarde...vc testo se funciono vc falo pra te lembrar obrigado por responder.

    ResponderExcluir
  5. Denis boa tarde...vc testo se funciono vc falo pra te lembrar obrigado por responder.

    ResponderExcluir
  6. O outro tem que tem o msm app pra rwceber a msg?

    ResponderExcluir