mobile='yes

terça-feira, 20 de outubro de 2015

internet grátis tim com chip sem cadastro

Oi galera venho aqui com mais esse método passo á passo de como ter internet grátis tim com chip sem cadastro, o tutorial vai estar disponivel á noite, então por enquanto deem uma olhada no blog!tem muita coisa interessante! a internet está sim mais rápida, mas como posso dizer, demora 1 pouco pra funcionar, mas funciona e pelo menos não cai,.

Pra quem quer usar a net grátis pra jogar xbox 360,  usem o finchvpn com bandeira dos EUA, está funcionando perfeitamente!valew!aguardem o método.

Aconselho que leiam todo o tutorial antes de  arriscar comprar o chip!

O método terá 2 senhas como é de costume.

senha : aqui

Download do tutorial em texto: tutorial

Print:print

10 comentários :

  1. beleza Denis hoje vai ter a configuração da claro é que ontem não pude pegar tava sem internet

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida denis, precisa comprar um chip novo?

    ResponderExcluir
  3. Ola Denis. Primeiramente parabéns pelo seu empenho em compartilhar suas descobertas. Já que citou velocidade e Xbox, não sei e pela minha região, goias, mais a maioria dos tuto não cumpre a risca o prometido. Meu problema nem e tanto ter internet grátis, mais algo que eu possa navegar em uma velocidade melhor, conectar ao xbox e não ser barrado na franquia de dados da operadora. Uso o troid, o psiphon do blog, o droidvpn. Já li e re-li todos seus tuto daqui do blog e do canal do YouTube. Eu tenho uma custom ROM 5.1.1 da cm. Se puder me da um help de como posso ter mais velocidade e como posso fazer pra conectar ao Xbox ficaria muito grato. Desculpe pelo texto longo. Mais uma vez parabéns cara.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA SABER SE AINDA ESTA FUCIONANDO ESE METODO???

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER SE AINDA ESTA FUCIONANDO ESE METODO???

    ResponderExcluir
  6. QUERIA SABER SE AINDA ESTA FUCIONANDO ESE METODO???

    ResponderExcluir