mobile='yes

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

proxy funcionando na tim que nem uma bala

Galera estou fazendo essa postagem pois podem acreditar há um proxy funcioando na velocidade da luz aqui no psiphon hss na tim,voce assiste videos e nem precisa esperar pra carregar,sério...está até bom demais pra ser verdade,irei deixar o proxy,o print do handler,e o print dele conectado.

Estou nesse momento fazendo essa postagem por ele,há uma condição para que funcione perfeitamente igual no meu,e vou estar passando no tutorial em texto.

CLIQUEM EM SEGUIR LÁ EM BAIXO!ASSIM QUANDO HOUVER ALGO NOVO IRÃO RECEBER EM PRIMEIRISSIMA MÃO!

TUTORIAL: TUTORIAL E CONDIÇÃO

PRINT DO HANDLER:  AQUI

SENHA DOS PRINTS: SENHA

ACOMPANHEM O CANAL E O BLOG!O MELHOR DE TODOS PARA MÉTODOS E MÄNHAS!

ME AJUDEM COMPARTILHANDO MEU BLOG NOS GRUPOS E NO FACEBOOK.SEI QUE NÃO CUSTA NADA AJUDAR Á QUEM TE AJUDA.

O video será excluido ás 4 da manhã.


ESSE VÍDEO NÃO ESTÁ NO YOUTUBE,NEM ADIANTA PROCURAR,ELE FOI UPADO ESPECIALMENTE E SOMENTE AQUI!!!

41 comentários :

  1. Mano muito rapido mesmo mano pfv faz o grupo logo vc disse q ia fazer pow meu numero 73 98576768

    ResponderExcluir
  2. Mano muito rapido mesmo mano pfv faz o grupo logo vc disse q ia fazer pow meu numero 73 98576768

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer mano..so arrumar tempo,pq tem q ser 1 hora q eu possa adc varias pessoas.

      Excluir
    2. amigo me adc tbm (96) 981332772

      Excluir
  3. e uma pena não tô conceguindo ver o vídeo por favor me envia pelo telegram 082999117683

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tenhi telegram nao mano,mas o video so mostra conectando e usando a net,nada mais.

      Excluir
  4. Mano faz um vide para os primeiros 99 que mandarem o numero vc add n esquece do meu 7398576768

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta louco mano kkk meu whats ta lotado,se eu add no pessoal,é so mais 2 no maximo...

      Excluir
  5. Não consigo baixar o phiphon hss ajuda ae Denis

    ResponderExcluir
  6. Parabens Denis aqui funcionou de primeira

    ResponderExcluir
  7. Parabens Denis aqui funcionou de primeira

    ResponderExcluir
  8. Não esquece de m add.. 083998606007

    ResponderExcluir
  9. Mano a tim blokio minha conexao pk to sen creditos isp acontece?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns deniz pelo blog, sempre venho procurar ajuda aki, vlw pelas suas ajudas...
    Denizio vc poderia deixar seu whatsapp ou hangouts pra nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,vou fazer outro grupo com 100 pessoas,as que sempre interagem.

      Excluir
  11. Denis seu blog e show de bola...Vou deixar uma dica pra vc ae mano...descobrir um jeito de fazer aparecer H+ na vivo sem crédito..Vou explicar como faz..vc liga pra central da vivo e colocar qualquer opção..Depois vc pedi pra falar com um atendente..da ai vc deixa asua conexão em 2G..e fala q seu 3G não pega só o 2G pega aí ele pedi seu DDD aonde vc mora é pronto..ele vai atualizar..asua linha vai mandar vc desligar os dados móveis..e desligar o celular..deixar 10 minutos desligado..Depois vc coloca no 3G e veja no meu pegou..até agora não saiu H+..essa e uma dica mano tanta aí e veja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew amigao!irei testar hoje!se funcionar aqui farei o metodo no blog,e darei os creditos a voce!

      Excluir
  12. Olá deniz,alguma conf nova da claro ou da vivo que funciona...desde já agradeço ....sou fã do seu blog....conheçi seu blog esses dias e acompanho sempre suas pastagens,só que não consegui usar nenhuma conf da claro ou da vivo nenhuma funciona mais

    ResponderExcluir
  13. não se esquece de me adiciona no grupo denis por favor 082999117683

    ResponderExcluir
  14. Blz Denis VC sempre um passo afrente RS acompanho sempre seus vídeo VC foda parabéns amigo só não conseguo pega essa apn tem como mandar pra mim agradeço 19996482858

    ResponderExcluir
  15. Oi, gosto muito do seu blog mas não entendi o que tem que fazer nesse método, alguém me ajuda?
    21988651120

    ResponderExcluir
  16. Manda o vídeo pra mim não ta rodando esse ai!
    96 81055974

    ResponderExcluir
  17. Manda o vídeo pra mim não ta rodando esse ai!
    96 81055974

    ResponderExcluir
  18. KOE Denis vc tem novo arquivo Injector rápido iqual esse da Tim se estiver posta ai mamo pela amor de Deus

    ResponderExcluir
  19. Eu estou tentando fazer mais nao estou conseguindo , nem ver o video

    ResponderExcluir
  20. Denis me ajuda ai não to Conseguindo ver a senha pra ver os prits como eu faço aqui meu whats2992054809 joga eu la no grupo tbm

    ResponderExcluir
  21. Denis como faço pra ver as senhas dos prontos no Android ?

    ResponderExcluir
  22. Eu nao consegui ver passa pra mim por favor 013997954723

    ResponderExcluir
  23. 095991695042 me coloca ai no grupo.

    ResponderExcluir
  24. pessoal façam um grupo pra interagirmos 82 91677208 what add.

    ResponderExcluir
  25. quem puder mim ajudar to com dificuldade pra conectar com a tim desde ja agradeço 82 91677208 what.

    ResponderExcluir