mobile='yes

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

internet gratis da tim ilimitada

Oi galera tudo bem pessoal? hoje vim com um super tutorial,uma nova net grátis da tim e que não acaba, isso mesmo , é ilimitada e não usa o psiphon, e esquenta beeem menos o seu celular, dessa vez o tutorial realmente é bem fácil, nínguem vai se enganchar com esse método, agora só haverá 2 senhas,para não ficar tão difícil,e vai ser ilimitado pois podem fazer quantas contas quiserem!

MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS!ESTOU TENDO 5.000 VISITAS DIÁRIAS!É MUITO PARA QUEM NÃO TEM 1 MÊS DE BLOG!CONTINUEM ESPALHANDO NOS GRUPOS. EM BREVE COLOCAREI AQUI O MÉTODO DA CLARO COM CHIP NORMAL, QUE MEU GRUPO JÁ ESTÁ USANDO.

E UM MÉTODO DE COMO ACHAR SENHAS WIFI QUE REALMENTE FUNCIONA.


OBRIGADO!

LOGO ABAIXO O ARQUIVO EM TEXTO, OS PRINTS E AS SENHAS.

Texto :   texto

Senha 1 :senha


Senha 2 : senha 2


Screenshot: http://adfoc.us/31003156856426
 aqui
App: app

30 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo método, muito fácil o problema é que o meu pacote é diário e ele está cobrando mesmo com esse método , quando acaba o pacote a Internet para, o que eu faço? E o ponto de acesso é o da Tim ou o 'denis play'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tbm aconteceu isso. O jeito é continuar usando o psiphon

      Excluir
    2. MANO TODOS DO MEU GRUPO ESTÃO USANDO NORMALMENTE ESSE MÉTODO,MAS CLARO QUE NÃO PODE TÁ USANDO A DIÁRIA NÉ,USO BOTANDO 1 REAL POR SEMANA,ATÉ ESTOU RECEBENDO PRINTS DE MEMBROS DO GRUPO QUE JÁ USARAM 2 CONTAS DE 3GB DE ONTEM PRA HOJE.

      Excluir
    3. Eu baixei 2 métodos, cancelei meu plano diário e mesmo assim continua quando acaba o pacote diário a Internet para

      Excluir
  3. Vlw Dennis parabéns aer, cadê nem mim adicionou no grupo, 5585985331422

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MANO, O GRUPO ESTÁ CHEIO POR ENQUANTO, MAS ASSIM QUE PUDER ESTAREI ADD MAIS PESSOAS! VALEW!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O problema é q nao é ilimitado.aqui quando atingiu a franquia q é 50mb diario cortou a net é como se tivesse credito. Seria bom se foce 3gb q é o limite do finchvpn :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS AQUI E PELOS USUARIOS DO GRUPO ESTÁ SIM COM ESSE LIMITE MANO,NÃO SEI POR QUE O SEU ESTÁ DESSA FORMA.

      Excluir
    2. Quem usa diaria consome os dados, de todos

      Excluir
  6. Só se torna ilimitado. Pq vamos criando novas contas.. Pq o limite acho que e 50mb diário.. Mas ela e otima

    ResponderExcluir
  7. Qual melhor pra VC o droid ou Finch??

    ResponderExcluir
  8. Vlw Denis show muito bom mesmo cara conseguir conecta com zero de crédito,nem o psiphon conseguia isso.

    ResponderExcluir
  9. Vlw Denis show muito bom mesmo cara conseguir conecta com zero de crédito,nem o psiphon conseguia isso.

    ResponderExcluir
  10. Denis tem um jeito de deixar mais rápido a NET?

    ResponderExcluir
  11. N o consiguinso conectae no chip com chip migrado da claro vai?

    ResponderExcluir
  12. Man.. Meu pacote da Tim e o turbo zapp. Só que meu pacote diário acabou faz tempo.. Eu uso o psiphon pra tudo e nunca chegou mesg de redução .. Aí usei o Finch deu que usei 100% do pacote.. Mas só ontem baixei dois gigas pelo psiphon vai entender

    ResponderExcluir
  13. Mais todos seus métodos funcionam ta de parabéns... Qual VV acha melhor droid ou Finch?? E outra falta o NET grátis da claro com chip normal.. E nois PCR junto e misturado

    ResponderExcluir
  14. Man.. Falta VC por o método do chip normal na claro

    ResponderExcluir
  15. Tem como burla to usando o finch mais acaba usando a franquia dos 200mb como se eu tivesse usando o pacote com os creditos oque eu faço paceiro pra nao consumir o 200mb da tim

    ResponderExcluir
  16. Denis aqui ta pegando de boa,de primeira valeu mais uma vez,muito obrigando cara e fica com Deus....se poder me adiciona no grupo:11967209920....

    ResponderExcluir
  17. Denis aqui ta pegando de boa,de primeira valeu mais uma vez,muito obrigando cara e fica com Deus....se poder me adiciona no grupo:11967209920....

    ResponderExcluir