mobile='yes

domingo, 11 de outubro de 2015

internet grátis tim com Http Injector

E ai galera que acompanha neu blog e o canal,tudo bem gente?!como prometido vim aqui com o 1° tutorial do Http injector,onde irei mostrar em 1 arquivo em texto como funciona,o tutorial terá 2 senhas,quero informá-los,que se não conectar me avisem,pois tenho 4 arquivos dessa operadora.
O tutorial é mega simples,e embora ainda tenham que baixar a senha,vai comprnsar bastante,pois ela é ilimitada.

Vamos aos arquivos...

Link do arquivo usado: arquivo

Link do app usado:  app usado

Tutorial em texto: tutorial em texto bem rápido

Print de como importar: ira ser adicionada novamente em breve

Qualquer duvida perguntem!

67 comentários :

  1. Não tou conseguindo baixa.. Abre várias páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ta normal mano,é só fechar as propagandas normalmente,não botei senha já por causa disso..valew!

      Excluir
  2. Teria como VC me passa pelo zap.. 083998606007

    ResponderExcluir
  3. Conseguir conectar denis vlw mano, mas eh ilimitado msm???

    ResponderExcluir
  4. Denis nao ta abrindo videos e nen fazendo downloads, cara me ajua ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a net ta muito boa mas quando vo assistir videos so fica carregando e nao abre ate o speed metter fica em zero mas quando vou abrir outra pagina abre rapidinho

      Excluir
  5. Vlw Deniz,pegou de boa aqui, muito rápido.
    Me add em algum grupo seu no whats
    21 975654951

    ResponderExcluir
  6. Ai deniz tenta fazer tres grupos no whats para que todos poçam participar asim o canal eo blog vai bombar meu whats ai oh (73)91141053

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Funcionou de boa e ta muito rapido XD

    ResponderExcluir
  9. Aguardo algo sobre a vivo. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Denis me adiciona no seu grupo 989 9993-4610

    ResponderExcluir
  11. Denis me adiciona no seu grupo 989 9993-4610

    ResponderExcluir
  12. Valeu fera sempre nos ajudando se não for pedir muito quando for possível posta um método da claro ai abraço

    ResponderExcluir
  13. Muito bom podia ser o substituto do psiphon. Parabéns Denis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser, esse é muito lento, o Psiphon é mais rapido

      Excluir
    2. vdd o Psiphon ta melhor... o http injector aqui não deu nem 1 mb

      Excluir
  14. Ai deniz tenta fazer tres grupos no whats para que todos poçam participar asim o canal eo blog vai bombar meu whats ai oh (73)91141053

    ResponderExcluir
  15. Ai deniz tenta fazer tres grupos no whats para que todos poçam participar asim o canal eo blog vai bombar meu whats ai oh (73)91141053

    ResponderExcluir
  16. Cara você e um gênio já estou com quatro métodos funcional que você postou muito obrigado mesmo, pena que ainda não tem pra Vivo.

    ResponderExcluir
  17. Só eu que não tou conseguindo abri.. Os outros consegui de boa esse vai abrindo várias coisas e nada

    ResponderExcluir
  18. Na vivo uso openvpn, não é muito rápido mas... Ping é baixo da pra jogar online. 1. 5mb de velocidade

    ResponderExcluir
  19. Na vivo uso openvpn, não é muito rápido mas... Ping é baixo da pra jogar online. 1. 5mb de velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano me passa esse método to doido pra achar um da vivo,se puder me ajudar agradeço chama no whatsapp (38)99278139

      Excluir
    2. Se puder me passar tbm o da vivo agradeço. 083 9 91504887

      Excluir
  20. Fera boa noite! tira uma duvida minha qual apn eu uso no http injector , no finchvpn, e no troidvpn, pq não consegui conectar nenhum deles abraço

    ResponderExcluir
  21. o meu conectou mais não abri nada não sai do canto.

    ResponderExcluir
  22. Mano no meu pegou mais ficou lento o psiphon é mais Rápido Abraço!

    ResponderExcluir
  23. E ai denis..passando mais uma vez pra deixar meu número mano.. adc ai no grupo 98981554077.

    ResponderExcluir
  24. Mano parabéns eu tinha te pedido pra ensina a galera a usar o http injector e VC encinou mesmo pra galera... Valeu VC é o cara

    ResponderExcluir
  25. Denis me adiciona no teu grupo grupo no whatsapp 51 82077432

    ResponderExcluir
  26. Fera infelizmente não consegui conectar vê se você p pode me ajudar abraço

    ResponderExcluir
  27. Cara me ensina a configuração do Payload da Tim fv, meu whats 8592874955

    ResponderExcluir
  28. Me ensinar como criar arquivo para htt injector

    ResponderExcluir
  29. Esse servidor de singapura o Ping fica muito alto...Coloca um do EUA blz.

    ResponderExcluir
  30. Manda as configuracoes pra mim no whats
    96 991799735

    ResponderExcluir
  31. O tutorial em texto, o link ta quebrado 😪😒

    ResponderExcluir
  32. Mim passa a configuração pelo whast (88)988527221

    ResponderExcluir
  33. Me adiciona nos seus grupos do whats aí Denis,
    preciso de pessoas para conversar ,pois na minha região me isolado pra conversar com alguém de mais nível ,é uma região de poucos intelectuais
    Gostei muito do seu trabalho parabéns brother
    O meu n* whats é 63 99315207
    Valeu

    ResponderExcluir
  34. Chama lá no whatsapp 91 992368593 é importante mam

    ResponderExcluir
  35. Por favor alguem me ajuda a usar na claro?
    Watshapp 21968276977

    ResponderExcluir
  36. Mano é o seguinte, não consegui ler o tutorial pois sua conta do adf.ly foi banida, ae não teve como baixar, passa novamente ae e se der me adc la no grupo (77)97010514

    ResponderExcluir
  37. O mano consegui baixar e conectar mas na hora n tem internet.porque?

    ResponderExcluir
  38. Eu nao Tow conseguindo Amigo Mim ajude por favor Meu Whats.. 085995187489

    ResponderExcluir
  39. Alguem sabe como faço para configurar o shsharlhesclaro pro

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe como faço para configurar o shsharlhesclaro pro

    ResponderExcluir
  41. Denis pode me passar o tutorial de como ter internet gratis da claro com zpn? (91)993663358

    ResponderExcluir
  42. Iae Denis blz? Tem como vc me por no grupo do whats

    ResponderExcluir