mobile='yes

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

internet grátis claro como usar o qphyton no apn padrão

Oi galera venho mostrar hoje aqui para vocês como usar o qphyton no apn padrão da claro, já foi testado por mim e está funcionando perfeitamente,irei deixar o link do pacote em zip do simple server normal, e um pacote zipado com apenas o simple server diferente, esse que será usado no apn padrão.




a forma de instalar o qphyton é bem fácil, lembrando que ele não irá ter sua total funcionalidade em custom roms.

Vamos ao tutorial! 
Crie um ponto de acesso!

Nome: Qpython Java (Opcional)

APN:  Java.claro.com.br, ou para o simple server normal wap.claro.com.br

Proxy: 127.0.0.2  ou para o simple server normal 127.0.0.1

Nome de usuário : Claro

Senha : Claro

Porta: 8080

Tipo de APN: Nenhum ou PAP

Agora Salve e ative este ponto!

Feito os processos acima, Agora vamos mover os arquivos para os locais certos...

 
A segunda parte do precesso:

baixe o arquivo zipado do qphyton e descompacte na raiz do seu telefone.

logo após instale o qphyton e abra-o e selecione algum dos simple server,vai depender de qual apn está usando no momento que nem eu avisei no começo do post.


Clica na terceira opção Run Local Progect, depois em net free ou o mod e espera carregar tudo até aparecer conection estabilish e minimiza o Qpython.


link do mod simple server (para o apn padrão): simple server mod

download do qphyton:  Download do qphyton

35 comentários :

  1. Mann..a cada dia se superando.. O quilton pega o whats... E VC nem me colocou no grupo...parabéns seu blog ta crescendo.. E tem um blog chamado fenômeno da NET... Ele ta copiando VC em.tudo

    ResponderExcluir
  2. me adiciona no wast ai meu numero 5599095847

    ResponderExcluir
  3. Denis esse qphyton pega todos os sites no navegador

    ResponderExcluir
  4. Mano faz um tutorial do http injector

    ResponderExcluir
  5. Isso Denis faz tutorial do http injector

    ResponderExcluir
  6. Isso Denis faz tutorial do http injector

    ResponderExcluir
  7. Denis me add no grupo de internet gratis 3173191262

    ResponderExcluir
  8. Dennis parabéns parceiro pelo canal me add no teu brog ou whatsaap meu n:994119074

    ResponderExcluir
  9. Dennis adc Whats 12991057791 ta show o blog

    ResponderExcluir
  10. vc tem grupo no whats/telegram/qqoutro add ai pf 179181060524

    ResponderExcluir
  11. Esta funcionando Porém Não carrega por completo nem YouTube Dennis tem algum grupo de Internet me add 4299325407 ótimo Blog

    ResponderExcluir
  12. - Dênis, tem alguma configuração para o psiphon ou HTTP Injector funcionado na claro ? , se você tiver um grupo no WhatsApp sobre net grátis me adiciona por favor , 99105-3753. Agradeço desde já, sempre acompanhado seu ótimo trabalho tanto no Canal como no Blog, continue assim '

    ResponderExcluir
  13. Me add lá no grupo tenho métodos vivo também meu WhatsApp 8299872588

    ResponderExcluir
  14. mim add no grupo ai galera what 8781493817

    ResponderExcluir
  15. mim add no grupo ai galera what 8781493817

    ResponderExcluir
  16. Alguem tem configurção para chip normal da claro? 021976538544

    ResponderExcluir