mobile='yes

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

proxy tim para psiphon e outros (único funcionando)

Oi galera venho aqui como prometido para a alegria de quem usa tim com mais esse proxy...o único que ainda funciona perfeitamente (brinks, tenho 2 novos), e que eu posso passar por enquanto, haverá postagens novas todos os dias!

ATENÇÃO! NÃO ESPALHEM OS MÉTODOS! INDIQUEM O BLOG PARA AJUDAR-NOS A CRESCER CADA VEZ MAIS.

O proxy terá 1 senha apenas, o próximo método será postado as 23 de hoje, e esse será removido ás 00;00, e o próximo as 1;00  e assim sucessivamente todos os dias, vou explicar em um arquivo como migra para chip modem, para quem quiser aprender e não perder tempo com atendentes inúteis, e já ir pro certo.

indiquem meu blog para seus amigos!

Download do proxy:proxy

Senha 1:  1  

Senha 2: 2


12 comentários :

  1. Vlw cara sempre acompanhando seu ótimo trabalho,espero pra como migrar o chip comprei um e pensei que podia migrar ligando mas eles disse que só comprar outro na loja da claro (outro sendo o chip bandalarga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai saber que dá..vou criar todo o diálogo em texto.

      Excluir
  2. Muito bom site unico que fucional mesmo
    Velocidade 30 a 170 kbs alguma dica para melhora? Android 2.3.5 obg desde ja

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando aquelo m.apps.opera.com e ta funcionando e muito rapido

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Alguem ai pode ensinar como usar o injector na claro?

      Watshapp 21968276977

      Excluir
    2. Alguem ai pode ensinar como usar o injector na claro?

      Watshapp 21968276977

      Excluir
  5. Os outros proxys estão funcionando ainda pra mim

    ResponderExcluir
  6. Não está mais funcionando de do
    Dia 24/10 passa aí outro próximo que funfa

    ResponderExcluir
  7. Não está mais funcionando de do
    Dia 24/10 passa aí outro próximo que funfa

    ResponderExcluir