mobile='yes

sábado, 24 de outubro de 2015

Opera Mini Handler compativel com todos aparelhos





Oi galera,estou deixando aqui pra voces o único opera mini que encontrei que nao buga em custom roms,e espero que usem,tentem usar proxys em todas as operadoras, ja me falaram que há metodos da claro funcionando com ele e fazendo download á 1,4mb/s , como velocidade de 12mbps, e tambem há relatos que ele ainda funciona na oi,com os proxys antigos  no apn gprs com proxy e porta!



ELE ESTÁ LOGO ABAIXO!ESPERO QUE APROVEITEM!

DOWNLOAD OPERA MINI 7.5.3 APK ATUALIZADO: AQUI

8 comentários :

  1. bom eu acabei de baixa so preciso a ruma uma proxy da calro para testa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Denis nao to consiguindo usa na tim
    Me ajude ai paceiro passe ai um configuracao e me ensine como faca pra usa
    Esse opera mini

    ResponderExcluir
  4. Como bota os prox é igual do psiphon?

    ResponderExcluir
  5. Como bota os prox é igual do psiphon?

    ResponderExcluir