mobile='yes

sábado, 17 de outubro de 2015

como rodar jogos de xbox 360 no android

E ai galera tudo bem? já está rolando por ai um emulador capaz de rodar jogos do xbox 360 ai mesmo no seu android! isso mesmo! e realmente é possivel e já está sendo jogado por várias pessoas no mundo todo.


Jogos que rodei de boa:





Para vocês estarem jogando com esse emulador é muito facil  de usar, apenas é necessario usar uma conexão vpn que nem irei ensinar para vocês agora.

1° Passo: vocês irão baixar o emulador e o hola vpn que estarei deixando na descrição logo abaixo do post.

2° Passo: irão abrir o hola vpn e selecionar seu aplicativo em "mais", e depois clicar em alguma bandeira que não seja o Brasil, e clicar em "aberto".após isso o aplicativo irá abrir e você irá clicar na última opção.
Obs: o aplicativo pode demorar 10 minutos para abrir da primeira vez.

3° Passo: irá clicar na ultima opção, e em seguida é só selecionar o jogo e ser feliz!lembrando, os jogos não são completos, mas você pode consegui-los juntando moedas ( coisas que ninguem sabe como faz por enquanto).

Espero que curtam pelo menos 1 vez os jogos do tão famoso xbox 360 no seu aparelho android!

Qualquer duvida perguntem!

Link do app: aplicativo aqui

Link do hola: Hola vpn

VÍDEO AULA :

16 comentários :

  1. Denis me poem no grupo do whats? N:19991894541

    ResponderExcluir
  2. Denis mano me ajuda pfv que NET se ta usando eu liguei o psiphon aí dps entrei no hola e o psiphon caiu saiu mano como se conseguiu joga pela NET grátis pfv me ajuda todos os dias entro no seu canal pfv me ajuda mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano usa wifi pelo menos na primeira vez pra da certo.

      Excluir
  3. Me coloca no grupo por favor
    095991695042

    ResponderExcluir
  4. Denis como eu faço pra ganha dinheiro pra jogor no emulador?.

    ResponderExcluir
  5. Denis como eu faço pra ganha dinheiro pra jogor no emulador?.

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo jogar, não sei aonde aperta ):

    ResponderExcluir
  7. Denis eu baixei o emulador mais toda vez que coloco pra entrar pra jogar da um erro dizendo que so é limitado a china, eu fiz tudo igual ao seu tutorial no youtube mais so vive dando erro. Se voce puder me ajudar eu agradeço. Abs

    ResponderExcluir
  8. Por que so pega com internet e nao com rooms baixados no formato pro emulador, igual aos outros mais famosos, ppsspp, drastic etc...?

    ResponderExcluir
  9. Por que so pega com internet e nao com rooms baixados no formato pro emulador, igual aos outros mais famosos, ppsspp, drastic etc...?

    ResponderExcluir
  10. Eu baixe o emulador , baixei o hola, e quando está carregando o emulador só chega até 30% aí trava deixei por várias horas esperando pra ver se continuava mais não deu certo, com Internet de 4G. Affs fiz tudo direitinho conforme o tutorial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se poder da uma ajuda aí mano , o que eu faço pra poder pegar

      Excluir
    2. Se poder da uma ajuda aí mano , o que eu faço pra poder pegar

      Excluir
  11. oi como baixa esse aplicativo da china ai qual e o nome

    ResponderExcluir