mobile='yes

domingo, 25 de outubro de 2015

Como Ganhar dinheiro no Mcent mais rápido

E ai galers tudo bem? Estou aqui hoje para mostrar pra voces uma mãnha que ja uso á bastante tempo no mcent,sei que muita gente sabe disso,mas sei tambem  que teve gente que começou agora!




Vamos lá!"

Esse caso se aplica,quando chega algum parente ou amigo em sua casa,que nem chega aqui ai dou o queixo: me empresta teu celular pra mim dá o toque,a pessoa diz nãi tenho saldo,ai digo,não,eu vou ligar á cobrar mesmo.

Nessa hora ja deixo tudo preparando antes ,mas o que eu faço? Copio meu codigo de indicacao do mcent,apago o app,e ja baixo de novo com meu link,e deixo só no ponto de colocar o numero e receber a senha,isso demora 1 minuto,para pôr o numero e a senha.

Depois disso,ja pode entregar o celular,baixar 2 aplicativos,testar,e assim que receber por por qualquer aplicativo baixado,é só trocar de conta,e aproveitar o dinheiro da indicação!




IMPORTANTE: nao esqueçam de apagar a mensagem de confirmação no telefone que voce pegou.


Ai embaixo está meu link de indicação,só baixem por ele se quiserem,e se nao tiver conta ainda,caso contrário use o codigo da sua mesmo.

Download do app: meu link e download e de indicação

Em caso de dúvidas pergunte!pois ninguem nasceu sabendo tudo!.

Pra quem não sabe pegar o seu proprio link ainda,vá no simbolo de uma pessoas com 1 + na parte de cima,na tela que aparece desça a página até o final!e seu link estará lá!




14 comentários :

  1. Faço isso a um bom tempo rsrsrs.
    Aproveite a dica glr MT boa

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. E como que eu ganho dinheiro com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai ganhar coma indicação que você vai fazer pelo seu celular, em resumo:voce pega o seu codigo,apaga o mcent, instala ele novamente a partir do codigo q vc copiou,colando no navegador baixando quando for redirecionado pra play store, em seguida irá coloca o numero da outra pessoa, e só irá clicar em confirmar para receber o código quando estiver com o celular dela em mãos,depois de pegar o código,ja pode entregar de volta o telefone.

      Excluir
    2. Ruim que nao baixa outros apps com a net do psiphon.

      Excluir
  3. Desinstalar e instalar no meu próprio celular ou no do amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desinstala no seu mesmo mano, coloquei o modo resumido em um comentario...dá uma olhadinha amigão!

      Excluir
  4. Desinstalar e instalar no meu próprio celular ou no do amigo?

    ResponderExcluir
  5. Denis tudo bem,olha você poderia postar dicas de como ganhar dinheiro mais rápido no whaff,gosto muito do aplicativo e ele realmente paga,porém vejo pessoas ganhando mais que 10 dólares por dia.

    ResponderExcluir
  6. Denis tudo bem,olha você poderia postar dicas de como ganhar dinheiro mais rápido no whaff,gosto muito do aplicativo e ele realmente paga,porém vejo pessoas ganhando mais que 10 dólares por dia.

    ResponderExcluir
  7. fala denis mim coloca no teu grupo 984625040

    ResponderExcluir