mobile='yes

sábado, 24 de outubro de 2015

novo arquivo para HTTP injector desenvolvido pelo vinny 122

Oi galera, pesquisando uns arquivos aqui,acabei encontrando 1 novo arquivo para HTTP injector funcionando perfeitamente na tim.

MAIS UMA COISA: o metodo para claro caiu por causa das pessoas que postam no youtube,hoje mesmo ainda achei 2 videos mostrando esses métodos, e não por causa do psiphon.

Já o HTTP injector está de boa aqui,e nao tem como abrir.

Esse arquivo foi desenvolvido pelo VINI122!ENTÃO TODOS OS CRÉDITOS Á ELE PELA CRIAÇÃO!

Aqui está os arquivo.


Arquivo: arquivo

26 comentários :

  1. denis baixei o arquivo mas não tem nada e um arquivo em texto ta estranho revisa da uma olha blw

    ResponderExcluir
  2. Denis o http injector só funciona bem com root?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Só renomear...é estrategia,pq as operadoras procuram pelo formato..vlw!

      Excluir
  4. Vlw Denis minha Internet está D+ cada vez melhor

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um grupro fechado de internet chama buladores de internet vc nos ajuda muito no nosso grupo e 100% seguro e um ajudando os outro todos do grupo sabe do seu blog e te dao nota 10

    ResponderExcluir
  6. denis tentei renomear ficou no mesmo formato me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Denis não consigo abrir o arquivo...

    ResponderExcluir
  8. denis consegui mudar o formato do arquivo

    ResponderExcluir
  9. Pegou de boa aki.. Super rápido.. Me coloca no seu grupo aí mano.. Do telegra ou do zap.. Vc disse que ia me coloca e nada...083998606007

    ResponderExcluir
  10. Denizio, estou muito curioso por sua configuração do payload do HTTP Injector.
    você pode me fornecer ela, tenho algumas que uso porém a sua é a única que armour funciona, você já sabe usar o HTTP Injector com OpenVPN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe usar VPN E SSH sem precisar injetar http?
      se quiser explico como fazer!
      já tentou usar SAS?

      Excluir
  11. Dênis por favor posta algum método da claro ai chip migrado abraço

    ResponderExcluir
  12. O meu ta dando erro tem como me ajudar ta dando erro connect the host

    ResponderExcluir
  13. O meu ta dando erro tem como me ajudar ta dando erro connect the host

    ResponderExcluir
  14. O meu ta dando erro tem como me ajudar ta dando erro connect the host

    ResponderExcluir
  15. amigo esse método e pra tim ou pra claro , se for pra tim vc sabe se está reduzindo no tim beta

    ResponderExcluir
  16. Ola denis, quando renomeio fica no forato texto. Não muda pq. Mim ajudee por favor

    ResponderExcluir
  17. Denis tem como postar o arquivo da oi ja configurado tem comobou n. Agradeço deade ja

    ResponderExcluir