mobile='yes

sábado, 31 de outubro de 2015

slowdns mod ilimitado De verdade ( By Anderson)

E ai galera tudo bem?

Hoje com exclusividade nesse blog, e em nenhum outro do mundo,o slow dns realmente ilimitado!!!

Esse mod foi desenvolvido pelo nosso amigo anderson que acompanha o canal,ele realmente está ilimitado!e é a primeira vez que vejo algo á realmente funcionar de verdade!

Deixarei o tutorial em texto,os prints,e o proxy claro migrado.

A internet fica bem mais rapida pela parte da noite,mas durante o dia continua estavel por ser realmente premium.

SIGAM OS PRINTS E O TUTORIAL PARA QUE DÊ CERTO.

DOWNLOADS:

SLOWDNS ILIMITADO APK DOWNLOAD: AQUI

TUTORIAL EM TEXTO: AQUI

PRINTS: AQUI


HÁ UM METODO PARA ACELERAR O HTTP INJECTOR EM TODAS AS OPERADORAS,MAS SÓ SERA POSTADO COM CONFIRMAÇÃO DE QUEM DESCOBRIU..ENTÃO FIQUEM LIGADOS!

28 comentários :

  1. Boa denis no aguardo do HTTP INJECTOR acelerador so uma duvida como ou qual a melhor forma de compartilhar o HTTP INJECTOR pois com o vpn tethering parece q não rola !!! pois so uso o cel como modem wifi para usar no pc !!

    ResponderExcluir
  2. Denis o apk não instala dá arquivo inválido

    ResponderExcluir
  3. Denis me add no grupo do whats 12992054809 ou c vc quiser eu crio grupo add vc como adm.
    Agora Q estou de férias do trampo Vó ter tempo pra add tds número aqui do seu canal pode c ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um para tim diferente me chama no telegran @Adrianoptc denis

    ResponderExcluir
  5. O meu não pega conexão alguem me ajuda !conecta mais não da mexer em nada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Denis por favor posta em outro servidor porque o 4shared ta bugado,nem pro udisk da de passar !!

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode responder os comentários, o mínimo isso. obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode responder os comentários, o mínimo isso. obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode responder os comentários, o mínimo isso. obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Como configurar o slow DNS pra pegar na vivo

    ResponderExcluir
  12. Denis, não consigo baixar o apk no 4Shared, aparece a seguinte mensagem de erro: Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error.
    Upa o apk em outro lugar por favor!!

    ResponderExcluir
  13. Também não consigo baixar da o mesmo erro tem q upar em outro lugar.um Abraço do gaucho.

    ResponderExcluir
  14. Alguem por favor UPA em outro servidor!!!

    ResponderExcluir
  15. Tou usando de boa Denis ele no chip migrado.. Bateu 700 kbps .. Pow.. De parabéns.. Agora o zap não pegou

    ResponderExcluir
  16. Ai quando vai instalar da arquivo inválido !!! Procuro soluções

    ResponderExcluir
  17. Denis o meu connecta mais sem net porquê mim ajuda

    ResponderExcluir
  18. Segui o tutorial a risca e conecta de boa, mas não navega, o que ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  19. pra acelerar o http injetor e o Psi é só usar o PspsinalUP e deixar rodando em segundo planop antes de usar o http e o Psi :)

    ResponderExcluir
  20. pra acelerar o http injetor e o Psi é só usar o PspsinalUP e deixar rodando em segundo planop antes de usar o http e o Psi :)

    ResponderExcluir