mobile='yes

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

o melhor psiphon, o que recomendo baixarem

Oi galera devido á muitas perguntas de qual o psiphon utilizo, e qual acho que melhor estabiliza a internet, eu só tenho uma conclusão diante de tantas atualizações.




O MELHOR PSIPHON POR ENQUANTO É A VERSÃO 89 POIS SE PUDEREM ANALISAR, NENHUMA MODIFICAÇÃO FEITA POR TERCEIRO É CAPAZ DE REALIZAR ALGUMA DIFERENÇA SIGNIFICATIVA NO APLICATIVO, MAS O PRÓPRIO DESENVOLVEDOR, ESSE SIM FAZ TODA A DIFERENÇA, CORRIGE BUGS E TUDO MAIS,ENTÃO A MINHA CONCLUSÃO FINAL É QUE: PROCUREM A ÚLTIMA VERSÃO HANDLER QUE SEJA DA MESMA VERSÃO DA PLAYSTORE, POR QUÊ NÃO ADIANTA PEGAR UMA VERSÃO 84 MODIFICADA PARA 100 OU UMA 82 MODIFICADA PARA 200.

BAIXEM A VERSÃO 90 HANDLER, QUE POR SINAL É A MELHOR VERSÃO COLOCADA NA PLAYSTORE, E A QUE ESTOU USANDO NO MOMENTO E AFIRMO QUE FUNCIONA EM TODAS AS OPERADORAS INCLUSIVE NA CLARO.

ATENÇÃO! TODOS OS CRÉDITOS AO DROID WORD!

Baixe aqui o psiphon 90 (89) : AQUI


30 comentários :

  1. Ai mano min ajuda a fazer root no meu cel 4.4.4 kitkat young 2 pro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tentou king root mano?rootmaster?baiduroot? Tem tuto lá no canal e aqui hehe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi mano,no momento meu whats tá lotado,mas assim que bloquear algumas pessoas vou add mais!valew!

      Excluir
  3. Denis Bom dia mano... Não consigo fazer root no meu moto g já tentei todos desse aí q VC sitou a cima mas nenhum conseguiu fazer me ajuda ae. Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO NÃO TEM JEITO, A ÚNICA FORMA VAI SER PELO PC,MAIS QUAL O APARELHO MESMO?

      Excluir
    2. E mano e verdadde no meu caso so funcionou com o pc kingrootapp

      Excluir
  4. Denis mano, me add no seu gp parceiro :( desde o primeiro canal lhe acompanho 8894608582 add ai abraços!! Estou no canal do Mauro free

    ResponderExcluir
  5. Denis mano, me add no seu gp parceiro :( desde o primeiro canal lhe acompanho 8894608582 add ai abraços!! Estou no canal do Mauro free

    ResponderExcluir
  6. Denis me ajude pfv keria saber as configu pro menu handler o si dexa en branco pfv se me responder rapidp agradeço ou alguem ke saiba e esteja funfano vlw tmj sou seu fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs meu chip da claro e migrado e meu androud e 4+com root

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Alguem me ajude pfv alguem ke tenha umas configuracoes funfano me pasa pfv to precisano mto de net

    ResponderExcluir
  8. Denis qual a configuração pra claro? Só funciona se for migrado? Aguardo resposta vlw. Ótimo blog. Pena q demora pra responder :(

    ResponderExcluir
  9. Denis qual a configuração pra claro? Só funciona se for migrado? Aguardo resposta vlw. Ótimo blog. Pena q demora pra responder :(

    ResponderExcluir
  10. Configuracoes da vivo para psiphpn alguem tem que ta funfando

    ResponderExcluir
  11. tem como mandar a versao do psiphon p mim obrigado whats 3186865690

    ResponderExcluir
  12. tem como mandar a versao do psiphon p mim obrigado whats 3186865690

    ResponderExcluir
  13. tem como mandar a versao do psiphon p mim obrigado whats 3186865690

    ResponderExcluir
  14. Amigo bom dia. Concerte o link para eu fazer o download do psiphon 90. Obrigado

    ResponderExcluir