mobile='yes

domingo, 25 de outubro de 2015

Minecraft PE 0.12.3 Grátis para download

Oi galera devido á muitos pedidos de pessoas que gostam desse tão famoso jogo eu vim aqui trazer a última versão desse maravilhoso jogo!

Algumas imagens dele;




Alguma mudança significativa?


Foi adicionado um novo pacote de skins, Fantasias de Dias das Bruxas, sendo apenas 2 grátis e o resto sendo pago. A adição foi apenas isso, o restante foi pequenos bugs corrigidos.

Se tiver algum pedido de jogo botem nos comentarios!


como instalar?

1° Passo: baixe o apk e instale no seu celular e pronto!

2°Passo: Boa diversão!

Download minecraft pe 0.12.3 apk download: aqui

4 comentários :

  1. Eai mano vc curti minicreft e queria que vc min posse no algum grupo mano pfv (73)98576768

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mano,eu irei criar 1 segundo grupo com 100 pessoas, e quem não interagir eu vou remover....aguarde amigão!

      Excluir
    2. Obaa kero emtrar cuando abrir me avise tmj

      Excluir
  2. Mano entao vai salvando meu numero kkkk 73 98576768

    ResponderExcluir