mobile='yes

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Como ganhar dinheiro no Android sem fazer absolutamente nada

Oi galera tudo bem? O tema parece até meio sacana não é?kkkk ,mas é tudo verdade gente!há um meio de voce ganhar um bom saldo em reais com seu android apenas deixando a internet ligada!

Esse blog não é um blog qualquer onde você só visita uma vez e não volta mais...esse blog com  pouco mais de 1 mês está tendo cerca de 8.000 acessos diários!

Tudo é testado antes de ser postado!

Agora voltamos ao aplicativo, ele se chama controlmysms, bastante gente já o conhece,eu mesmo ja fiz alguns videos dele no meu canal,recebi 100 reais em 1 mês apenas deixando a internet do meu aparelho ligada.

Esse aplicativo apenas ira usar sua internet para mandar mensagens para o mundo todo!

1° Passo: Baixe o aplicativo da descrição e instale no seu celular e clicar em continue.




2° Passo: na primeira tela irá ter 2 opções: continue e register,clique em register.



3° Passo: irá pedir o seu pais em select country,selecione Brasil,e abaixo no numero coloque ddd+nono dígito+seu numero.



4° Passo: coloque seu nome completo registrado em paypal, e o email do paypal e clique em salve!

ESPERE CHEGAR 1 MENSAGEM EM SEU TELEFONE E ESPERE O BOTÃO NO CANTO SUPERIOR DIREITO PASSE DE VERMELHO PARA VERDE!E JÁ VAI ESTAR GANHANDO!



COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO JA RECEBI 2 MENSAGEM NA MESMA HORA COM CHIP DA OI!ENTÃO APROVEITEM LOGO!

OS PAGAMENTO CAEM AUTOMATICAMENTE TODO DIA 1° DE  CADA MÊS.

CONTROLMYSMS APK DOWNLOAD ATUALIZADO 22 DE SETEMBRO DE 2015:  Baixe Aqui

16 comentários :

  1. pow cara desde madrugada estou olhado seu blog vou baixa isso ai so me explica como cai o dinheiro tem que ter conta e so pega com chip da oi pode ser com chip tim ou claro como e debitado ese valor que vc ganhar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mano o dinheiro cai na sua conta paypal,todo dia 1° de cada mês,se não tiver uma conta paypal pode criar que é seguro.

      Excluir
    2. Ah...e pode usar qualquef operadora sim!valew!

      Excluir
  2. Respostas
    1. amigo ta ai o link que vai leva vc direto a cria essa conta e so da um clik no link https://www.paypal.com/br/signup/account

      Excluir
    2. e so copiar o link e cola no seu navegador

      Excluir
  3. Dentro do aplicativo fica dando um erro referente ao meu nome e email. Me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  4. Já estou no segundo dia de uso conectado no wifi o dia todo e não recebi nenhuma mensagem ainda, só recebi de confirmação de número, porq?

    ResponderExcluir
  5. Já estou no segundo dia de uso conectado no wifi o dia todo e não recebi nenhuma mensagem ainda, só recebi de confirmação de número, porq?

    ResponderExcluir
  6. Realmente funciona, aprovado, Denis é fera.

    ResponderExcluir
  7. Realmente funciona, aprovado, Denis é fera.

    ResponderExcluir