mobile='yes

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O jogo de carro mais leve do mundo 3d ASPHALT NITRO

Oi galera hoje eu vim mostrar, o melhor e mais leve jogo de corridas ja produzido, e que eu fiquei viciado, me impressionei, realmente ele pesou 25,00mb no meu s4, e tem gráficos ótimos! dessa vez a gameloft realmente acertou , quando juntou uma boa jogabilidade, com um bom gráfico, gerando mesmo assim  um ótimo desempenho, e compatibilidade com quase 100% dos aparelho!


tirei algumas screens do meu primeiro dia jogando esse mega lançamento da gameloft.







estarei deixando o link para download download na play store, e para quem não gosta de baixar por lá, um link pelo drive.

Download do jogo:

Playstore:  Play store
Drive: Download no drive

5 comentários :

  1. Baixei pelo seu dirve..mas pede. Pra atualizar o jogo

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia amigo. Curto seu canal e blog a muito tempo. Vç por favor poderia me passar as configurações do slow dns na claro. Já migrei meu chip. Só q fui baixar as configurações. E o link está quebrado. Whatssap. 7598937408. Sou da BA. Ficarei grato. Tudo sei sei aprendi contigo. Sobre net grátis. Valeu. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Baixei pela play Store e ele pede pra atualizar, mas não tem nada pra atualizar nele na play store, me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Baixei pela play Store e ele pede pra atualizar, mas não tem nada pra atualizar nele na play store, me ajudem

    ResponderExcluir